Ir para
  • 0

muito inicio de checkout e 0 vendas

Jotaefe

Pergunta

rapaziada,  alguém pode me ajudar ?

fiz uma campanha e ela ta rodando a 4 dias, o criativo ta validado, crt não saiu de 7%,  tem muito clique, mais de 400, retenção da vsl até o pitch ta em 15%, ja teve 16 inicios de checkout e nada de vendas, não sei mais oq fazer, já diminui a quantidade de países e deixei somente os países que iniciaram checkout, valor tá em 40$ por dia, 20 em cada conjunto (2 conjuntos), me ajudem ai com alguma dica.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara estou com o mesmo problema e estou tentando solucionar, mas o que percebi e já estou alterando são essas coisas:

- A comunicação na VSL não está clara suficiente para o lead entender que quando ele clicar no botão ele vai ter que PAGAR algo;
- Checkout não condiz com a oferta;

- Checkout demora pra carregar;

- O publico alvo (lead) não sabe ou não entende como pagar ou tem dificuldade em executar a ação;

- Checkout simples, sem gatilhos para a finalização da compra;

- Público desqualificado para compra, como se fossem só curiosos chegando até o final pra ver quanto é e como é;

- Diferenciação do preço informado na VSL e Checkout;

Tem essas coisas que analisei e já estou testando outras alternativas como a troca do checkout, troca das artes do checkout, alterações na VSL para informações sobre pagamentos, teste de novos públicos com o criativo validado. Espero ter ajudado tmj.

Insta: @eumizag

Link para o comentário
  • 0
Em 29/04/2023 em 01:41, Jotaefe disse:

fiz uma campanha e ela ta rodando a 4 dias, o criativo ta validado, crt não saiu de 7%,  tem muito clique, mais de 400, retenção da vsl até o pitch ta em 15%, ja teve 16 inicios de checkout e nada de vendas, não sei mais oq fazer, já diminui a quantidade de países e deixei somente os países que iniciaram checkout, valor tá em 40$ por dia, 20 em cada conjunto (2 conjuntos), me ajudem ai com alguma dica.

seu checkout não está transparecendo confiança.

como tá sua transição de vsl do meio pro pitch? Você mostra o checkout na vsl? Mostre um exemplo do seu checkout sendo preenchido na vsl, reforçe que é uma plataforma 100% segura.

bote gatilhos simples mas q funcionam, como desconto e temporizador, checkout armonico, profissional pórem simples é o que converte, provas sociais também dão muito bom

meu perpétuo aqui normalmente tem 40-50% de conversão de I.C

Link para o comentário
  • 0
Em 29/04/2023 em 01:41, Jotaefe disse:

Salve irmão.

Nesse caso as pessoas não estão sentindo confiança em seu checkout.

No checkout precisa ter bem claro a transformação que seu produto vai fazer na vida dela.

ESSE É O SEGREDO.

Espero ter ajudado irmão. Deus te abençoe. 

Link para o comentário
  • 0
Mano, li seu post e percebi que vc tá com uma retenção de VSL até o pitch de 15% e vários inícios de checkout, mas zero vendas. Será que o problema não tá na página de venda ou no próprio processo de checkout? Pq tipo, se a galera tá chegando até lá e não tá convertendo, pode ser que eles tão achando o processo confuso ou não tão se sentindo seguros pra finalizar a compra. Já deu uma olhada nisso, pra ver se tá tudo claro e fácil de entender?
Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que vc tá falando, parece que o problema pode tá no checkout mesmo. Se o pessoal tá iniciando, mas não tá finalizando, tem algo aí que tá fazendo eles desistirem. Vale a pena dar uma revisada no processo de pagamento pra ter certeza que tá tudo certinho e que passa confiança. Vê se não tá rolando nenhum errinho técnico tbm, tipo página que demora pra carregar ou alguma coisa assim. E não esquece de checar se a oferta tá bem clara, pq as vezes o pessoal desiste na hora de pagar quando vê alguma coisa que não tava esperando. Tenta ajustar essas paradas e vê se melhora essa conversão aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...