Ir para

Caixa rápido no modo rato onfire🔥

Posts Recomendados

Boa noite meus queridos ratos blek reti, como estão?

Estou precisando de um conselho cabuloso.
Se vocês estivem precisando levantar um caixa de 2k em pouco tempo (menos de 1 mês), como vocês fariam isso?
Estou precisando urgentemente levantar um caixa rápido para investir em alguns projetos e tô perdidin

Quem puder ajudar, agradeço imensamente

Link para o comentário
6 minutos atrás, Faroeste Ads disse:

Boa noite meus queridos ratos blek reti, como estão?

Estou precisando de um conselho cabuloso.
Se vocês estivem precisando levantar um caixa de 2k em pouco tempo (menos de 1 mês), como vocês fariam isso?
Estou precisando urgentemente levantar um caixa rápido para investir em alguns projetos e tô perdidin

Quem puder ajudar, agradeço imensamente

Brother no fórum tem tudo que você precisa saber sobre  Caixa Rápido  

imagem_2023-04-29_173345465.png

Link para o comentário

Fala rato, tô no mesmo dilema que vc... Me afiliei a um encapsulado essa semana e to fazendo conversões no WhatsApp, 2 dias de campanha, gastei em torno de 124 reais e tive um retorno de 270 reais livre... acho que mantendo essa constância pelo mês inteiro da pra levantar um caixa. Se quiser trocar uma ideia ou fazer alguma parceria me chama aqui

Editado por marcelladohack
Link para o comentário
Em 29/04/2023 em 21:42, Santtos disse:

Fala grande rato! Irmão, estava no mesmo dilema que você e fui pra encapsulado vender como afiliado... até o momento tive um resultado massa. Quase 1k em 18 dias com um investimento de 180...não rodei tráfego todos os dias por conta de bloqueios mas ta indo 🚀

Seloko ratão, posso te chamar no pv?

Link para o comentário
Em 29/04/2023 em 21:42, Santtos disse:

Fala grande rato! Irmão, estava no mesmo dilema que você e fui pra encapsulado vender como afiliado... até o momento tive um resultado massa. Quase 1k em 18 dias com um investimento de 180...não rodei tráfego todos os dias por conta de bloqueios mas ta indo 🚀

Amigo, pode me chamar no whats?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...