Ir para

TENHA 100% DE LUCRO NO 1º MÊS RODANDO NICHO DE APOSTAS!

Posts Recomendados

16 horas atrás, Simon Ghost Riley disse:

Muito bom o post soldado, poucos post que falam da estrutura completa, gostei demais!! 

Vlw mano, a intensão é realmente agregar ade alguma forma ai pra galera! 

15 horas atrás, O AUTISTA disse:

Mto bom, parabens! Já rodo isso, mas vou considerar algumas coisas e otimizar aqui.

Top man, arrocha ai que vai dar bom com toda certeza! 

Link para o comentário
Em 05/05/2023 em 16:45, Rato Cabeçudo disse:

Brabo mano, caí em vários funis exatamente assim kkkk Deixa eu te perguntar, tu manda o lead para o grupo free, que manda sinais só em alguns horários e depois vende o vip, que tem sinais 24h por dia? Ou manda direto pro vip?

Eu mano direito pro grupo VIP com sinais 24 horas. 

Mas dentro desse grupo faço ofertas de novos grupos de outros jogos e tals, ai cobro um valorzinho bem baixo só pra liberar. 

Tipo, tem um jogo que agora está em alta, ai falo que esse novo jogo está com assertividade tanta e que conseguimos hacker o jogo e cobro baratinho pra liberar o grupo. 

Link para o comentário
3 horas atrás, uaone2rlimioe.trt0ila disse:

deixa eu fazer uma pergunta,  a propria casa de aposta já fornece a sala de sinais?

Sim a casa fornece, porém o ideal é você ter a sua própria para poder mandar novas ofertas pros clientes. 

Aqui nós temos a nossas e também criamos para outras pessoas caso precise. 

Link para o comentário
Em 09/05/2023 em 21:12, Vinicius.rodriguesof disse:

Sim a casa fornece, porém o ideal é você ter a sua própria para poder mandar novas ofertas pros clientes. 

Aqui nós temos a nossas e também criamos para outras pessoas caso precise. 

Mano, sobre criar a sua sala de sinais? Exige conhecimento muito aprofundado, programador, etc? ou é mole de criar?

Link para o comentário
Em 12/05/2023 em 23:34, Scarface disse:

Mano, sobre criar a sua sala de sinais? Exige conhecimento muito aprofundado, programador, etc? ou é mole de criar?

mano, não é tão difícil não! Tem uns vídeo no youtube ensinando, mas as vezes compensa pagar alguém pra criar, por ser mais rápido e prático. 

Mas se for atrás no youtube tu consegue com certeza 

Link para o comentário

Mano como você faz com contigencia de números para o wpp, para não cair. Já tentei conversão dirata no ads / mesnagens. porem cai bastante o número pq uso o botconversa. Meu maior problema na minha operação é manter os números do wpp no ar. Não estou conseguindo escalar por isso. Tem alguma dica?

Link para o comentário
5 horas atrás, gabrielsantosvs95 disse:

Mano como você faz com contigencia de números para o wpp, para não cair. Já tentei conversão dirata no ads / mesnagens. porem cai bastante o número pq uso o botconversa. Meu maior problema na minha operação é manter os números do wpp no ar. Não estou conseguindo escalar por isso. Tem alguma dica?

Mano aqui também, cai bastante! 

Pra amenizar um pouco sempre pedimos pro cliente salvar o contato e também aquecemos bem os chips antes de usar, coloco em grupos, crio anuncios na OLX para receber muitas mensagens, resposto a galera certinho, criamos status e tals, isso no aquecimento. 

Faz durar mais, porém a grande verdade é que ainda continua caindo, além disso sempre dividimos bastante as mensagens, nunca rodamos apenas para 1 whatsapp, colocamos no mínimo 5 para receber mensagens ai fica bem dividido 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Cara, que post brabo, valeu por compartilhar a estratégia! Tava precisando de uma luz nessa de nicho de apostas. Já tentei umas paradas mas sequer cheguei perto desse resultado aí, vou pegar essas dicas e aplicar pra ver no que dá. Só uma coisa que notei, vc falou do custo com anúncio, mas não detalhou muito os rolês com a criação de sala de sinais e tal. Será que compensa mais puxar a galera pra sala de sinais ou focar em campanhas que convertam direto na casa de apostas? To pensando aqui que sala de sinais deve dar um trabalho do cão pra manter, mas pelo visto o retorno é certo. Vou seguir o passo a passo e ver se consigo um lucro bom nesse mês. Vamo que vamo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...