Este é um post popular. Vinicius.rodriguesof Postado Maio 2, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Eae bando de ratazanas, blz ? Tô chegando aqui na voadora para poder passar um conteúdo muito P1K4 para vocês Tenho minha empresa e marketing no qual já faturamos mais de 8M com vendas ade infoproduto e no ultimo mês resolvi começar uma nova operação com a nova modinha do mercado que o nicho de apostas. Vou passar tudo que fizemos aqui para poder conseguir os resultados que vou mostrar abaixo em apenas 1 mês. Como foi o primeiro mês nós ainda não escalamos a operação, decidimos primeiro testar e agora que está validado vamos pra cima com tudo. Enfim, chega de papinho mole e olha só esse print com o valor faturado dentro da casa de apostas nos últimos 30 dias ⬇️⬇️⬇️ No print acima temos 4 principais informações 1º - Registros de clientes que é quando a pessoa se cadastra na plataforma - total de 2588 pessoas. 2º - CPA - valor que ganho por cada 1º depósito de clientes, ou seja, dos 2588 clientes cadastrados, deu um valor total de R$: 20,400. Isso porque ganho R$ 60,00 por cada 1º depósito de novos clientes. Tendo em vista esses números nós conseguimos saber que dos 2588 cadastros, 340 pessoas de fato depositaram saldo na plataforma, ou seja uma taxa de aproximadamente 13,14%. 3º - Valor recebido de Revshare que nesse caso ganho 50% 4º - Valor total de comissão recebido = (CPA + REV) = Total de R$: 28.277,25 Agora antes de entrar nos detalhes de como conseguimos os clientes, segue abaixo o valor que gastamos em anúncios: Como podem ver, entre os dias 20/03 até 26/04 foram gastos R$ 10.054,11 com um custo médio por lead de R$ 1,26. Retorno - valor gasto = lucro de R$: 18.223,14 OBS: Lembrei que teve + quase 3k gastos em umas campanhas que enviavam os clientes direto pro grupo no telegram, mas descartamos pois vimos que muitos não se cadastravam, e nós deixarmos de ganhar o CPA Além disso ainda tive outros gastos com criação de sala de sinais, funcionário para atender os clientes, ferramenta de whatsapp e etc... Porém esses gastos já estão inclusos na minha operação de vendas de infoprodutos. AGORA VAMOS A PARTE QUE MAIS TE INTERESSA NÉ MEU PEQUNO GARFANHOTO! Vou listar aqui abaixo a estratégia que utilizamos para conseguir os clientes. ⬇️⬇️ 1º Anúncio no Facebook Ads com orçamento bem baixo em cada conjunto, pois isso força o face a conseguir resultado mais barato, ai tu vai ter que duplicar uma caralhada de vezes o conjunto pra rodar uma escalinha. Objetivo da campanha sempre vendas/conversão - e nesse caso mandávamos o cliente para um PV e colocamos uma conversão personalizada no pixel para marcar quando o cliente clicasse no botão de entrar em contato. 2º Anúncio levando para uma página simples com pequenas informações sobre o produto ( sala de sinais) e um botão de ação para pessoa chamar o atendente no Whatsapp. 3º Ferramenta de automação de mensagens no Whatsapp - Nessa etapa nós temos um funilzinho de mensagens prontas para forçar o cliente a se cadastrar na plataforma e só liberamos o grupo de sinais caso o cliente faça seu primeiro depósito e nos envie um print confirmando que depositou. 4º Aqui na empresa temos 2 atendente que ficam no suporte do Whatsapp para enviar o link da sala de sinais quando o cliente confirmava o depósito. ( Se tu não tem equipe senta a bunda na cadeira e vai fazer o suporte você mesmo, aqui não gerou tanta demanda, pois o funil é muito automatizado.) Além disso se não quiser ter esse trabalho pega um primo, amigo ou alguém que tu conheça e faz ai uma parceria, tu roda os anúncios e essa pessoa cuida dos clientes e tu da um valor pra ela, enfim, não tem desculpas, faça acontecer. 5º Após todo esse passo a passo o cliente já terá feito seu depósito e tu terá ganho comissão de CPA, além disso o cliente estará dentro do grupo de sinais, no qual você poderá enviar provas socias, vídeos, áudios, o Caralh*** que seja pra fazer com que o cliente continue jogando sempre para tu ganhar grana com REV, que basicamente é uma porcentagem do que o cliente perde dentro da casa de apostas. 6º BOTA A BUNDA NA CADEIRA E FAZ ACONTECER ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Estamos alinhando agora toda operação, para podermos escalar neste mês de maio que está chegando, com certeza teremos problemas com contas de anúncios e números de WhatsApp, então por isso já vamos deixar tudo pronto pra escalar até a LUA🚀🚀🚀 Agora que já te entreguei o passo a passo detalhado tu podia deixar a P0RR# de um L1K& ai né irmão pra ajudar a igreja. Vou deixar aqui também o link da casa de aposta que utilizo no momento: https://bit.ly/cadastre-se-aqui-p0rr4 Deixe sua dúvida aqui embaixo que vou responder geral! tojhealp.idjuabga, Secrets Monkey Boy, uftibrgiazalnz.e e 46 outros reagiu a isso 45 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Maio 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Muito bom o post soldado, poucos post que falam da estrutura completa, gostei demais!! Vinicius.rodriguesof reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O AUTISTA Postado Maio 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Mto bom, parabens! Já rodo isso, mas vou considerar algumas coisas e otimizar aqui. Vinicius.rodriguesof reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 16 horas atrás, Simon Ghost Riley disse: Muito bom o post soldado, poucos post que falam da estrutura completa, gostei demais!! Vlw mano, a intensão é realmente agregar ade alguma forma ai pra galera! 15 horas atrás, O AUTISTA disse: Mto bom, parabens! Já rodo isso, mas vou considerar algumas coisas e otimizar aqui. Top man, arrocha ai que vai dar bom com toda certeza! Simon Ghost Riley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anaatrrsosagbimabnfr Postado Maio 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 consegue fortalecer com o script do whatsapp? Nassis e 0ao7ilntoedoigolp reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Cabeçudo Postado Maio 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Brabo mano, caí em vários funis exatamente assim kkkk Deixa eu te perguntar, tu manda o lead para o grupo free, que manda sinais só em alguns horários e depois vende o vip, que tem sinais 24h por dia? Ou manda direto pro vip? Vinicius.rodriguesof reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2023 Em 05/05/2023 em 16:45, Rato Cabeçudo disse: Brabo mano, caí em vários funis exatamente assim kkkk Deixa eu te perguntar, tu manda o lead para o grupo free, que manda sinais só em alguns horários e depois vende o vip, que tem sinais 24h por dia? Ou manda direto pro vip? Eu mano direito pro grupo VIP com sinais 24 horas. Mas dentro desse grupo faço ofertas de novos grupos de outros jogos e tals, ai cobro um valorzinho bem baixo só pra liberar. Tipo, tem um jogo que agora está em alta, ai falo que esse novo jogo está com assertividade tanta e que conseguimos hacker o jogo e cobro baratinho pra liberar o grupo. Simon Ghost Riley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elo Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Parabens pelo post, bem detalhado. Estou começando agora nesse nicho! Referente a campanha, você roda direto para a landing page? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 9 horas atrás, elo disse: Parabens pelo post, bem detalhado. Estou começando agora nesse nicho! Referente a campanha, você roda direto para a landing page? Sim direito landing page, sempre conversão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 3 horas atrás, uaone2rlimioe.trt0ila disse: deixa eu fazer uma pergunta, a propria casa de aposta já fornece a sala de sinais? Sim a casa fornece, porém o ideal é você ter a sua própria para poder mandar novas ofertas pros clientes. Aqui nós temos a nossas e também criamos para outras pessoas caso precise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Em 09/05/2023 em 21:12, Vinicius.rodriguesof disse: Sim a casa fornece, porém o ideal é você ter a sua própria para poder mandar novas ofertas pros clientes. Aqui nós temos a nossas e também criamos para outras pessoas caso precise. Mano, sobre criar a sua sala de sinais? Exige conhecimento muito aprofundado, programador, etc? ou é mole de criar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Em 12/05/2023 em 23:34, Scarface disse: Mano, sobre criar a sua sala de sinais? Exige conhecimento muito aprofundado, programador, etc? ou é mole de criar? mano, não é tão difícil não! Tem uns vídeo no youtube ensinando, mas as vezes compensa pagar alguém pra criar, por ser mais rápido e prático. Mas se for atrás no youtube tu consegue com certeza Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielsantosvs95 Postado Maio 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Mano como você faz com contigencia de números para o wpp, para não cair. Já tentei conversão dirata no ads / mesnagens. porem cai bastante o número pq uso o botconversa. Meu maior problema na minha operação é manter os números do wpp no ar. Não estou conseguindo escalar por isso. Tem alguma dica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinicius.rodriguesof Postado Maio 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 5 horas atrás, gabrielsantosvs95 disse: Mano como você faz com contigencia de números para o wpp, para não cair. Já tentei conversão dirata no ads / mesnagens. porem cai bastante o número pq uso o botconversa. Meu maior problema na minha operação é manter os números do wpp no ar. Não estou conseguindo escalar por isso. Tem alguma dica? Mano aqui também, cai bastante! Pra amenizar um pouco sempre pedimos pro cliente salvar o contato e também aquecemos bem os chips antes de usar, coloco em grupos, crio anuncios na OLX para receber muitas mensagens, resposto a galera certinho, criamos status e tals, isso no aquecimento. Faz durar mais, porém a grande verdade é que ainda continua caindo, além disso sempre dividimos bastante as mensagens, nunca rodamos apenas para 1 whatsapp, colocamos no mínimo 5 para receber mensagens ai fica bem dividido Dino braços reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grauer Wolf Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Show demais mano, vou correr pra aplicar agora mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Cara, que post brabo, valeu por compartilhar a estratégia! Tava precisando de uma luz nessa de nicho de apostas. Já tentei umas paradas mas sequer cheguei perto desse resultado aí, vou pegar essas dicas e aplicar pra ver no que dá. Só uma coisa que notei, vc falou do custo com anúncio, mas não detalhou muito os rolês com a criação de sala de sinais e tal. Será que compensa mais puxar a galera pra sala de sinais ou focar em campanhas que convertam direto na casa de apostas? To pensando aqui que sala de sinais deve dar um trabalho do cão pra manter, mas pelo visto o retorno é certo. Vou seguir o passo a passo e ver se consigo um lucro bom nesse mês. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados