Ir para
  • 0

Rato Inexperiente com Problemas de Fornecedor

Lucão 7k

Pergunta

Opa, ratos. Comecei a lucrar agora com o drop e tenho uma dúvida:

Tem como comprar de fornecedores que limitam 1 única peça por cliente? A maioria dos fornecedores "baratos" limitam 1 peça por cliente e acabo não colocando na minha loja para evitar problemas, e acabo pegando fornecedores mais caros. Eles de fato não trabalham com o sistema de drop ou não tem nada a ver?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 07/05/2023 em 03:45, Bushido Ads disse:

Fala mano, tudo beleza?

Infelizmente, isso é uma mecânica do próprio aliexpress, e não tem como burlar, até tem, mas o processo tem que ser feito manualmente, o que o torna praticamente inviável numa operação de drop.

Você trabalha com produtos que geram volume grande de vendas? (Roupas, Eletrônicos, E.t.c) 

Aah, entendi. Obrigado pelo esclarecimento.

Eu atuo no nicho kids e roupas, mas ainda não tenho muito volume, estou começando ainda kkkk

Valeuzão!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...