Ir para
  • 0

JÁ TEMOS AFILIADOS FAZENDO 70K POR SEMANA - E ESTAMOS PROCURANDO MAIS PARCEIROS

EuNakata

Pergunta

Me chamo Nakata (LINK DO MEU INSTAGRAM), sou diretor de marketing dentro de uma casa de apostas aqui do BR!
Já temos uma base de cerca de 450/500 afiliados, e muitos deles FAZENDO MUITO DINHEIRO!!

Estamos recrutando novos afiliados que queiram mudar de vida e ter comissões muito altas!

Nossa estrutura contém:
- Sala de sinais (em breve via aplicativo também)

- Pagamentos SEMANAIS

- Comissões via CPAs e Revshare

- Suporte TOTALMENTE diferenciado da concorrência

- Plano de premiações

Se você tem interesse em fazer parte do nosso time me chame no whats no link abaixo:
LINK WHATSAPP

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, 70k por semana é grana alta hein! Tbm tô nessa de afiliado, mas não cheguei nem perto disso ainda, tá ligado? Essa de suporte diferenciado chamou atenção, porque às vezes a galera das plataformas não dá a mínima pra gente. E isso de sala de sinais e pagamentos semanais parece ser um diferencial massa, facilita bastante pra quem tá começando e quer ver a grana entrar logo. Vou dar uma olhada no insta e quem sabe não entro pra equipe tbm, vlw pela info!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...