MichaelScott Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 fala rapaziada, estou com um problema na operação. Quando adiciono uma conta de anúncios pessoal na BM e volto na CA pra aceitar, simplesmente não aceita. Clico e nada acontece Alguém mais com esse problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luis.fl Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Fala meu mano, to passando por um problema parecido, clico pra responder à solicitação, coloco para permitir o acesso, mas fala para fechar o navegador e tentar mais tarde, você conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Em 03/05/2023 em 17:28, MichaelScott disse: fala rapaziada, estou com um problema na operação. Quando adiciono uma conta de anúncios pessoal na BM e volto na CA pra aceitar, simplesmente não aceita. Clico e nada acontece Alguém mais com esse problema? Esses bugs assim você resolve limpando os cookies do navegador. Mas não é 100% de certeza, tem alguns erros que não resolvem nem com reza braba. 25 minutos atrás, luis.fl disse: Fala meu mano, to passando por um problema parecido, clico pra responder à solicitação, coloco para permitir o acesso, mas fala para fechar o navegador e tentar mais tarde, você conseguiu resolver? Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Mano, já tentou outro navegador ou modo anônimo pra ver se rola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados