Ir para

Vaga para Editor de Criativos Disruptivos [VÍDEO]

Posts Recomendados

Fala ratos, dani guerra na área.

Poucas pessoas sabem, mas eu tenho uma agência de criativos bemm low profile, mas que faz rodar mais de 50 criativos todos os dias no mercado e a tendência é subir para 200 por dia.

E para isso, preciso de mais braço.

O QUE EU NÃO ESTOU BUSCANDO:

- quem não gosta de editar
- quem não sabe trabalhar sozinho 
- quem não tem vontade de aprender cada dia mais
- quem não tem curiosidade
- quem não sabe se comunicar
- quem não conhece o básico do marketing digital (produtor, afiliado... etc)

O QUE EU TO BUSCANDO:

- alguém que tenha responsabilidade
- tempo livre
- goste de editar
- seja rato pra buscar cortes de vídeos
- seja honesto e dedicado
- seja comunicativo

Seguinte: se você não sabe editar vídeo, essa vaga não é pra você.

Se você faz coisa errada no mercado, como por exemplo plágio ou vende produtos de golpe no mercado, essa vaga não é pra você.

Se você gosta de editar vídeo mas não tem muito conhecimento, essa vaga pode sim ser para você.

Pagamento é no pix, valor fechado por criativo. Mas aqui você não vai fazer 1-2 por dia não. No começo serão se 3-5 por dia e depois sua meta diária será de 8 a 10 criativos COMPLETOS. 

Atualmente alguns dos nosses editores faturam mensalmente de 3 a 9k limpo. Tudo depende do desempenho e dedicação.

E quando digo completos: você vai fazer tooodo o processo. Mas fica tranquilo que nós vamos te guiar em absolutamente tudo que você precisar pra se tornar o melhor.

QUEM TIVER INTERESSE, favor preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/h433C5i5iQdJCEp97

Podemos não te chamar hoje e talvez nem nas primeiras semanas, mas estamos em expansão e com certeza vamos te enviar mensagem em algum momento.

Ou seja, não colocar o seu número abaixo, não me chamar no insta... Todo o processo começa a partir do preenchimento do formulário.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...