Ir para

TIK TOK ADS - MANUAL DA CONTINGÊNCIA NO TIK TOK ADS 2023

Smart Minds

Posts Recomendados

Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema:

1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser...

2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação

3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios...

4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento...

O problema é agora:

Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa...

Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok...

Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance.

Pode dar uma luz??

Link para o comentário
6 horas atrás, Tuka Montana disse:

Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema:

1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser...

2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação

3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios...

4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento...

O problema é agora:

Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa...

Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok...

Pode dar uma luz??

Dá uma lida nas políticas do tik tok, pra você ter noção, até se você escrever errado o tik tok bloqueia. Talvez seja por politica que você deve estar sendo bloqueado. 

Também tenta utilizar proxy. 

Link para o comentário
9 horas atrás, Tuka Montana disse:

O problema é agora:

Pode dar uma luz??

Tô com mesmo problema, tá foda anunciar lá 

Link para o comentário

Mesmo problema aqui, tenho um produto extremamente lucrativo pra lá, consegui rodar 40 reais e teve 5 vendas, mas teve o block, e agora eu não consigo anunciar de forma alguma, mesmo mudando tudo, ip, cartão, dolphin, cnpj, ao criar a conta, esperar aprovar, quando clico pra publicar a campanha instantaneamente cai, não importa o criativo e link, ja tentei com criativos full white, site full white, da no mesmo, to sem saber o que fazer...

Link para o comentário
Em 04/05/2023 em 13:49, Tuka Montana disse:

O problema é agora:

Pode dar uma luz??

Irmão, está cruzando dados, pois se sua conta cai assim que você adiciona alguma informação (seja e-mail, método de pagamento, telefone, url, endereço) está cruzando dados com alguma conta que já foi banida anteriormente.

Você percebe o erro da conta na hora de subir anúncio ou adicionar as informações da conta. Se a conta cair 2h após a adição do criativo, o problema é o criativo, caso contrário, está cruzando dados.

Link para o comentário
Em 09/05/2023 em 09:12, victorzzx disse:

Irmão, está cruzando dados, pois se sua conta cai assim que você adiciona alguma informação (seja e-mail, método de pagamento, telefone, url, endereço) está cruzando dados com alguma conta que já foi banida anteriormente.

Você percebe o erro da conta na hora de subir anúncio ou adicionar as informações da conta. Se a conta cair 2h após a adição do criativo, o problema é o criativo, caso contrário, está cruzando dados.

Boa! 

O importante é sempre estar testando novos criativos, as vezes por 1 palavra que tem no seu criativo. 

Link para o comentário
Em 04/05/2023 em 13:49, Scarface disse:

O problema é agora:

Pode dar uma luz??

Estava acontecendo o mesmo comigo, precisei partir para a compra de uma conta de agencia, zero bloqueio fazem 22 dias

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 04/05/2023 em 02:13, smartmind.ads disse:

Falaaa meus ratos queridos! Me esforcei bastante pra trazer esse conteúdo pra vocês, e queria pedir somente o comentário positivo de você nesse post, pra cima! 

Hoje vou te ensinar várias estratégias que eu utilizo na minha operação de mutiplos 6 dígitos.

- Contingência de IPS 
- Mineração 
- Contingência de criativos
- Contingência de contas

Na parte das políticas e da mineração deu uma bugada na gravação, mas não atrapalha quase nada! 

Bora pro conteúdo! 

Políticas tik tok: CLIQUE AQUI

Sites criativos tik tok: CLIQUE AQUI

Nosso instagram: CLIQUE AQUI

Fale conosco: CLIQUE AQUI

Não esquece de reagir esse post seu rato! :D

up

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...