Este é um post popular. Smart Minds Postado Maio 4, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Falaaa meus ratos queridos! Me esforcei bastante pra trazer esse conteúdo pra vocês, e queria pedir somente o comentário positivo de você nesse post, pra cima! Hoje vou te ensinar várias estratégias que eu utilizo na minha operação de mutiplos 6 dígitos. - Contingência de IPS - Mineração - Contingência de criativos - Contingência de contas Na parte das políticas e da mineração deu uma bugada na gravação, mas não atrapalha quase nada! Bora pro conteúdo! Políticas tik tok: CLIQUE AQUI Sites criativos tik tok: CLIQUE AQUI Nosso instagram: CLIQUE AQUI Fale conosco: CLIQUE AQUI Não esquece de reagir esse post seu rato! :D HatTrickMkt0, bwaunorcm, McRoi e 11 outros reagiu a isso 8 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema: 1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser... 2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação 3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios... 4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento... O problema é agora: Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa... Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok... Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance. Pode dar uma luz?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luis.fl Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 (editado) Estou passando pelo mesmo problema, sempre que coloco a campanha pra rodar a conta cai na hora Editado Maio 4, 2023 por luis.fl Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 6 horas atrás, Tuka Montana disse: Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema: 1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser... 2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação 3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios... 4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento... O problema é agora: Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa... Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok... Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance. Pode dar uma luz?? Dá uma lida nas políticas do tik tok, pra você ter noção, até se você escrever errado o tik tok bloqueia. Talvez seja por politica que você deve estar sendo bloqueado. Também tenta utilizar proxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vavsroce2i1v Postado Maio 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 9 horas atrás, Tuka Montana disse: Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema: 1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser... 2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação 3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios... 4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento... O problema é agora: Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa... Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok... Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance. Pode dar uma luz?? Tô com mesmo problema, tá foda anunciar lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Em 04/05/2023 em 23:10, vavsroce2i1v disse: Tô com mesmo problema, tá foda anunciar lá Aplica os hacks que eu passei e vai dar tudo certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dcffi1eerviro0aipl Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Mesmo problema aqui, tenho um produto extremamente lucrativo pra lá, consegui rodar 40 reais e teve 5 vendas, mas teve o block, e agora eu não consigo anunciar de forma alguma, mesmo mudando tudo, ip, cartão, dolphin, cnpj, ao criar a conta, esperar aprovar, quando clico pra publicar a campanha instantaneamente cai, não importa o criativo e link, ja tentei com criativos full white, site full white, da no mesmo, to sem saber o que fazer... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
victorzzx Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 04/05/2023 em 13:49, Tuka Montana disse: Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema: 1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser... 2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação 3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios... 4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento... O problema é agora: Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa... Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok... Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance. Pode dar uma luz?? Irmão, está cruzando dados, pois se sua conta cai assim que você adiciona alguma informação (seja e-mail, método de pagamento, telefone, url, endereço) está cruzando dados com alguma conta que já foi banida anteriormente. Você percebe o erro da conta na hora de subir anúncio ou adicionar as informações da conta. Se a conta cair 2h após a adição do criativo, o problema é o criativo, caso contrário, está cruzando dados. Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 09/05/2023 em 09:12, victorzzx disse: Irmão, está cruzando dados, pois se sua conta cai assim que você adiciona alguma informação (seja e-mail, método de pagamento, telefone, url, endereço) está cruzando dados com alguma conta que já foi banida anteriormente. Você percebe o erro da conta na hora de subir anúncio ou adicionar as informações da conta. Se a conta cair 2h após a adição do criativo, o problema é o criativo, caso contrário, está cruzando dados. Boa! O importante é sempre estar testando novos criativos, as vezes por 1 palavra que tem no seu criativo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Master Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 04/05/2023 em 13:49, Scarface disse: Cara, estou montando minha contingência no Tiktok, mas sempre enfrentando o mesmo problema: 1) Eu crio a conta no dolphin, com e-mail zerado (hotmail), conectado pelo 4g, tudo como deve ser... 2) Primeiro espero aprovar a conta Pessoal do TTK ADS e subo documento de verificação 3) Após aprovado, volto algumas horas depois e crio a BM + 3 contas de anuncios... 4_ Passado algumas horas, eu volto e vejo se tá tudo aprovado, em seguida coloco verba para rodar o primeiro aquecimento... O problema é agora: Em todas as contas, assim que eu clico em publicar a campanha (de aquecimento), a conta já é automaticamente suspensa... Estou usando vídeos super white de aquecimento, baixando no youtube shorts, instagram reels e até mesmo no tiktok... Não estou colocando link nem nada, usando objetivo de Video ou Alcance. Pode dar uma luz?? Estava acontecendo o mesmo comigo, precisei partir para a compra de uma conta de agencia, zero bloqueio fazem 22 dias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 5 minutos atrás, yanpoxcmtm7 disse: Estava acontecendo o mesmo comigo, precisei partir para a compra de uma conta de agencia, zero bloqueio fazem 22 dias Boa irmão, mas já entendemos que você vende contas de agência. vai corinthians e EoTremBalaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Maio 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Em 04/05/2023 em 02:13, smartmind.ads disse: Falaaa meus ratos queridos! Me esforcei bastante pra trazer esse conteúdo pra vocês, e queria pedir somente o comentário positivo de você nesse post, pra cima! Hoje vou te ensinar várias estratégias que eu utilizo na minha operação de mutiplos 6 dígitos. - Contingência de IPS - Mineração - Contingência de criativos - Contingência de contas Na parte das políticas e da mineração deu uma bugada na gravação, mas não atrapalha quase nada! Bora pro conteúdo! Políticas tik tok: CLIQUE AQUI Sites criativos tik tok: CLIQUE AQUI Nosso instagram: CLIQUE AQUI Fale conosco: CLIQUE AQUI Não esquece de reagir esse post seu rato! :D up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ulisses Postado Julho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2025 Como vc faz pra evitar que as contas caiam logo após criar e tentar rodar campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados