Ir para
  • 0

Salvem um Rato estagnado na sua oferta

Vins

Pergunta

Fala ratos, então me salvem aqui, estou rodando uma oferta e até então saíram 2-3 vendas de dois criativos diferentes e por um erro no cartão de crédito eu pausei as campanhas, e religuei soq não vendeu nada porém o ctr continua altíssimo

Oq eu faço aqui? Escalo pra 100 reais dia o criativo que deu saiu venda ou testo criativos novos? 

Detalhe a minha oferta tá com umas 200 views e me sinto estagnado, 

Tô sentindo que n tô indo pra frente

Nessa msm oferta eu troquei uma parte ridícula dela, e reupei, antes a retenção no pitch tava em 35% e AGR tá 15% e não eu n troquei a lead 

Oq vocês recomendam fazer pra colocar esse projeto pra frente?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 04/05/2023 em 21:56, Vins disse:

Fala ratos, então me salvem aqui, estou rodando uma oferta e até então saíram 2-3 vendas de dois criativos diferentes e por um erro no cartão de crédito eu pausei as campanhas, e religuei soq não vendeu nada porém o ctr continua altíssimo

Oq eu faço aqui? Escalo pra 100 reais dia o criativo que deu saiu venda ou testo criativos novos? 

Detalhe a minha oferta tá com umas 200 views e me sinto estagnado, 

Tô sentindo que n tô indo pra frente

Nessa msm oferta eu troquei uma parte ridícula dela, e reupei, antes a retenção no pitch tava em 35% e AGR tá 15% e não eu n troquei a lead 

Oq vocês recomendam fazer pra colocar esse projeto pra frente?

Fala irmão. Deus te abençoe. Bom demais?

Vamos lá, primeira coisa é entender que principalmente com orçamento baixo uma campanha ou conjunto não vai vender todo dia. 

Por isso analisamos o CPA 1dia, 3dias, 7dias e máximo antes de pausar qualquer conjunto ou campanha.

E exatamente por isso que utilizamos VÁRIOS perfis ao mesmo tempo anunciando.

Segunda coisa, se após o cenário acima ainda continuar sem venda, troque os criativos.

Se ainda não continuar performando, troque a lead da vsl.

Se em último caso não adiantar, acalme seu coração e troque o produto.

Espero ter conseguido te ajudar irmão, se ainda tiver ficado alguma dúvida só mandar ai. 

Tamo junto! Deus abençoe!! Sucesso!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...