Ir para

Alguém aí teria como passar um passo a passo de como criar um documento para o facebook aceitar?

Posts Recomendados

Baixa as fotos (em anexo)

joga no canva.

Adiciona o nome da pessoa e assinatura.

Nome utiliza a fonte Arial.

Na assinatura você procura uma fonte que parece uma assinatura mesmo.

Essas informações aí foi eu que adicionei.

Se você quiser esse modelo aí em branco, ela é fácil de encontrar na internet.

Só procurar, baixar e adicionar os dados da pessoa do seu perfil ou gerar uma pessoa no site 4devs.

Para a foto, é só vc pegar uma foto da pessoa que tá no perfil, uma que mostre o rosto de frente, joga no site remove.bg (para remover o fundo) e adiciona a foto aí no documento.

Tem também a opção de gerar o rosto de uma pessoa aleatória (e que não existe) no site https://this-person-does-not-exist.com/en

Espero que dê certo.

TTTTTTT.png

FFFF.png

Link para o comentário
10 horas atrás, Mestre Kome disse:

Baixa as fotos (em anexo)

joga no canva.

Adiciona o nome da pessoa e assinatura.

Nome utiliza a fonte Arial.

Na assinatura você procura uma fonte que parece uma assinatura mesmo.

Essas informações aí foi eu que adicionei.

Se você quiser esse modelo aí em branco, ela é fácil de encontrar na internet.

Só procurar, baixar e adicionar os dados da pessoa do seu perfil ou gerar uma pessoa no site 4devs.

Para a foto, é só vc pegar uma foto da pessoa que tá no perfil, uma que mostre o rosto de frente, joga no site remove.bg (para remover o fundo) e adiciona a foto aí no documento.

Tem também a opção de gerar o rosto de uma pessoa aleatória (e que não existe) no site https://this-person-does-not-exist.com/en

Espero que dê certo.

TTTTTTT.png

FFFF.png

mas e quando eu for colocar o meu cartão, não da nenhum bo de bloqueio nao ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 08/05/2023 em 07:44, aniakge.ls disse:

Opa mano, vindo aqui queria saber se você sabe se tu colocar teu cartão tu recebe o bloqueio

Em 08/05/2023 em 07:44, aniakge.ls disse:

Achei isso aqui, acredito que deve ter nossa resposta aqui 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Como Verificar Vários Perfis 

Com Um Único Documento CNH/RG

1º - Acesse o Perfil do Facebook

2º - Clique na opção Sobre

3º - Acesse a opção Detalhes Sobre Você

4º - Na opção Outros Nomes, clique em Adicionar um Apelido, Nome de Registro…

5º - Em Tipo de Nome, altere a opção de Apelido para Nome de Registro

6º - Preencha  o nome igual consta no documento que você vai usar, seja ele CNH ou RG. Não importa se o Perfil é feminino e o documento que for usar for Masculino, funciona da mesma forma.

7º - Após preencher o nome, NÃO selecione a caixa “Mostrar na parte superior do perfil” e depois clique em Salvar

8º - Caso o Facebook rejeite a confirmação no primeiro envio do documento, clique no botão apresentar recurso e use a seguinte copy pra conseguir a verificação: “Isso é preconceito e racismo. Eu não vou mais enviar o documento novamente, estou constrangida, com tanto preconceito e racismo.”

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...