mdsiivfnkearean Postado Maio 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2023 Antigamente aqui no fórum tinha um passo a passo para criar documento no canva, mas o post sumiu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Kome Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Baixa as fotos (em anexo) joga no canva. Adiciona o nome da pessoa e assinatura. Nome utiliza a fonte Arial. Na assinatura você procura uma fonte que parece uma assinatura mesmo. Essas informações aí foi eu que adicionei. Se você quiser esse modelo aí em branco, ela é fácil de encontrar na internet. Só procurar, baixar e adicionar os dados da pessoa do seu perfil ou gerar uma pessoa no site 4devs. Para a foto, é só vc pegar uma foto da pessoa que tá no perfil, uma que mostre o rosto de frente, joga no site remove.bg (para remover o fundo) e adiciona a foto aí no documento. Tem também a opção de gerar o rosto de uma pessoa aleatória (e que não existe) no site https://this-person-does-not-exist.com/en Espero que dê certo. BatmanReverso, joao.zezilia e Tyler Durden reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aniakge.ls Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 10 horas atrás, Mestre Kome disse: Baixa as fotos (em anexo) joga no canva. Adiciona o nome da pessoa e assinatura. Nome utiliza a fonte Arial. Na assinatura você procura uma fonte que parece uma assinatura mesmo. Essas informações aí foi eu que adicionei. Se você quiser esse modelo aí em branco, ela é fácil de encontrar na internet. Só procurar, baixar e adicionar os dados da pessoa do seu perfil ou gerar uma pessoa no site 4devs. Para a foto, é só vc pegar uma foto da pessoa que tá no perfil, uma que mostre o rosto de frente, joga no site remove.bg (para remover o fundo) e adiciona a foto aí no documento. Tem também a opção de gerar o rosto de uma pessoa aleatória (e que não existe) no site https://this-person-does-not-exist.com/en Espero que dê certo. mas e quando eu for colocar o meu cartão, não da nenhum bo de bloqueio nao ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zuri Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Em 08/05/2023 em 07:44, aniakge.ls disse: mas e quando eu for colocar o meu cartão, não da nenhum bo de bloqueio nao ? Opa mano, vindo aqui queria saber se você sabe se tu colocar teu cartão tu recebe o bloqueio Em 08/05/2023 em 07:44, aniakge.ls disse: mas e quando eu for colocar o meu cartão, não da nenhum bo de bloqueio nao ? Achei isso aqui, acredito que deve ter nossa resposta aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SgtRCarlos Postado Junho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Como Verificar Vários Perfis Com Um Único Documento CNH/RG 1º - Acesse o Perfil do Facebook 2º - Clique na opção Sobre 3º - Acesse a opção Detalhes Sobre Você 4º - Na opção Outros Nomes, clique em Adicionar um Apelido, Nome de Registro… 5º - Em Tipo de Nome, altere a opção de Apelido para Nome de Registro 6º - Preencha o nome igual consta no documento que você vai usar, seja ele CNH ou RG. Não importa se o Perfil é feminino e o documento que for usar for Masculino, funciona da mesma forma. 7º - Após preencher o nome, NÃO selecione a caixa “Mostrar na parte superior do perfil” e depois clique em Salvar 8º - Caso o Facebook rejeite a confirmação no primeiro envio do documento, clique no botão apresentar recurso e use a seguinte copy pra conseguir a verificação: “Isso é preconceito e racismo. Eu não vou mais enviar o documento novamente, estou constrangida, com tanto preconceito e racismo.” Tyler Durden reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados