maloki@gma Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Olá! Estou interessado em contratar o seu serviço para criar um site de peças com a opção de direcionar o cliente para o WhatsApp. Estou procurando por alguém que tenha experiência prática no desenvolvimento de sites e que possa entregar o trabalho com extrema urgência para a data de 08/05/2023. Para me ajudar a avaliar melhor o seu serviço, gostaria de ver o seu portfólio de sites já concluídos. Por favor, compartilhe comigo os sites que você já criou. Agradeço a sua atenção e ficarei à espera da sua resposta. Atenciosamente, Matheus Entre em Contato ( 11) 965750829 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vtaiusneiclfinm Postado Junho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2023 oii amigo, vc já conseguiu encontrar alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 E aí, Matheus, blz? Sobre o site, precisa de alguma função específica pro cliente ir pro WhatsApp ou só um link mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados