Ir para

⚠️ [PARTE 4/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.

Hector Barros

Posts Recomendados

Se você não viu a parte 3, vai lá dar uma olhada:

➡️ De todos estes aprendizados dessa 4º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado?

31. Copy curta? Sim; Copy longa? Sim; Copy interessante? Sempre.

32. Assuma que o seu público é inseguro, mas nunca os faça se sentirem inseguros.

33. Se o público sentir que você é apenas um vendedor, você já perdeu.

34. Faça uma lista das objeções mais comuns do seu público. Ranqueie a prioridade de cada uma. Por fim, transforme-as em pontos benéficos que te auxiliem na venda.

35. O que fazer quando a pessoa já comprou de você? Perguntar se ela gostaria de comprar mais alguma coisa.

36. Além de escrever bem, você deve aprender a aproveitar, a manter, e a converter a atenção do público em alguma ação.

37. Escreva para uma pessoa e você converterá milhões. Escreva para milhões e você converterá uma pessoa.

38. Os concorrentes que já tem avaliações são a melhor fonte de pesquisa para se guiar.

39. Não existe isso de "tem muito depoimento, parece forçado". Ninguém compra se não acreditar.

40. Uma página simples com um #copy excelente venderá muito mais do que uma página excelente com um copy simples.

Isso são Insights de 5 anos de trabalho como #copywriter e ainda falta 1 parte dessa lista que contém muito aprendizado do campo de batalha.

Me ajuda a fazer essa publicação, e a ÚLTIMA PARTE que está por vir, chegar a mais pessoas que se interessam neste assunto.

Curta, comente e compartilhe com o seu amigo se for possível. Desde já deixo o meu agradecimento.

Em breve retorno com a ÚLTIMA PARTE.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...