Ir para
  • 0

[HELP!!!! - INICIANTE] O QUE EU FAÇO AGORA? PRIMEIRA CAMPANHA

rani.gabgne

Pergunta

Boa noite ratos, tudo bem?

Sou novo aqui, esse é meu primeiro post e gostaria MUITO de uma opinião de alguém com mais experiência…uma direção na verdade, pois estou meio perdido.

Bom, ja tenho um conhecimento bom em mkt digital, sei muito sobre teoria, mas ainda nao tenho resultados e pouqu��ssima prática. (E muitas dúvidas kkkk)

Iniciei como afiliado e  rodei minha primeira campanha no Faceads essa semana aqui pros EUA (moro aqui agr) e foi um produto validado da clickbank, nicho emagrecimento.

Vou postar aqui a imagem das métricas e minhas dúvidas…

O que pude observar...

Campanha ABO com 5 conjuntos orçamento R$50/dia por conjunto.

Público aberto 30 - 65+ mulheres
0 vendas
CTR em torno de 10%
CPC caro (em torno de R$5)
CPM CARÍSSIMO: em torno de R$400

obs: baixei o orçamento para R$20. Estava 50

image.png.9757019854f14f6ae8947802f4d52833.png

image.png.493ff1238d036d19e6eb93493022aa17.png

Entao duvidas sobre a campanha:

1. É normal um CPM assim por rodar nos EUA?
2. Meu orçamento está alto ou baixo por ser nos EUA?
3. Qual foi meu erro? E como corrigir?

Agora um direcionamento de qual caminho seguir ajudaria demais! (desculpa a quantidade de texto mas é realmente para orientar meu rumo daqui pra frente) 

Estou em dúvida entre algumas opções... qual seria melhor?

1. Tento ajustar a campanha e insistir nela?

2. Troco o nicho? 

3. É muito caro anunciar na gringa então mudo os planos e me afilio à produtos brasileiros pra anunciar no BR mesmo? Lembrando que ainda não fiz vendas.

4. Tem alguma outra sugestão? Será bem-vinda. Pois minha lógica é iniciar como afiliado para pegar prática em tráfego e anúncio e depois partir para meu produto próprio, mas sem resultados ainda 🥲🥲

Obrigado desde já pessoal, meu insta é @gabrielgennari_

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...