Sheik Dubai Postado Maio 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Booa noite ratitos, me chamo João, vulgo Sheik Dubai, ja vim aqui antes pra pegar informações com vocês e divulgar meu trampo a um tempo atrás... Só que parei um pouco com o digital pois fiquei sem caixa ja que investi muito dinheiro em um produto que tinha perdido o hype. Estou eu aqui de volta após uma longa jornada de alguns meses como vendedor externo (Aqueles porta a porta que bate na sua casa te oferecendo panelas, utensilhos, edredons etc kkkk .... (brincadeira, só estou como representante de uma grande importadora mesmo) No meu trabalho, importamos diversos produtos da China, muitos deles bem interessantes!! É o caso de um massageador em específico que tenho um estoque atual de 780 unidades. Investi a um tempo em 100 unidades, consegui vender muito pelo marketplace do Facebook, coloquei até uma barraquinha na Feira meus amigos, mandei fazer banner, fiz minha clientela regional mas agora eu quero vender pro Brasil todo! Meu produto é muito top e o meu público alvo é todo mundo que sente DOR, isso mesmo, DOR! Atualmente eu compro cada unidade a 15,00 e estou vendendo no meu site 2 por 89,00 gasto até 20,00 pra mandar pro Brasil inteiro e oferecer Frete grátis aos meus clientes. Estou em busca de um parceiro que entre com a parte do trafego e dos criativos, que saiba trazer a audiência que precisamos, estou disposto a oferecer 50% do lucro por operação concluída e estou aberto também a propostas e opiniões!! Só nao evolui mais pois todo mundo que eu quis tentar trazer comigo no projeto, de certa forma não tem a mesma fome de vencer do que eu, eu se precisar vou de madrugada pra outro pais pra concluir uma missão pra trazer recursos pra minha família e a galera que eu trouxe cmg, só queria ficar na minha aba esperando eu tomar as decisões, acabou que eu literalmente CANSEI dessa galera que não quer evoluir, tenho 25 anos, 1 filho, 1 esposa, 1 gato e um passarinho ( E SIM ELES VIVEM BEM ENTRE SI!! ) Lembrando, o parceiro que entrar comigo, precisa ter toda estrutura pra anunciar, eu simplismente vou emitir as etiquetas, postar e fazer os repasses dos valores, ou utilizamos alguma plataforma que faça automaticamente tipo a Braip ou Kiwify! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados