Papapizza Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 (editado) Galera, nesse último mês perdi algumas BM's estratégicas do negócio por causa de "Atividade Incomum" e percebi que alguns desses bloqueios estão vindo quando eu tento aumentar o Score da página farmando curtidas. Isso tem doido bastante por aqui. Acho que o Facebook reconheceu o padrão de "farmar curtidas" e está bloqueando todos os perfis que fazem isso. Como vocês estão contornando isso? Aqui nos até conseguimos confirmar a identidade... Esse não seria o problema. O problema mesmo é o risco de Solicitar Análise e não voltar. Editado Abril 25, 2022 por Goku Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blacknew Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 comentando aqui só pra ver se alguem vem com a solução, passando pelo mesmo problema aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Mago Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Mano, o que eu testei e começou a funcionar aqui foi espaçar os dias da esteira... Comecei com uma esteira de 14 dias, depois 16 dias, depois 18 dias e agora está com 20 dias Papapizza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rarmacevaillaoi Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Mesma coisa por aqui ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, tbm perdi uns perfis por "Atividade Incomum". Vc conseguiu recuperar alguma BM ou tá tudo perdido mesmo depois de confirmar ID? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o coment��rio
Posts Recomendados