Ir para

DEIXE GASTAR DINHEIRO COM COMPRA DE PERFIS E BM

Bfarm

Posts Recomendados

E aí meus queridos ratões e ratonas, tudo beleza? 

O Brother da Bfarm aqui está perto de encerrar seus dias de farm. Estou ficando sem tempo com as operações da empresa para conciliar com o farm. Então, decidi que está na hora de parar com esse nicho aqui na minha empresa.

Com isso, pensei em uma maneira de não deixar meus clientes na mão. Foi aí que resolvi disponibilizar meus conhecimentos em contingência para eles. Criei então, uma consultoria de 2 (dois) meses sobre CONTINGÊNCIA, onde ensino: O que é contingência de fato e como ela é extremamente importante em sua operação; E o principal, ensino a criar Perfis, BM's (sem bloquear o perfil), Aquecer, Derrubar, Restabelecer, detalhes sobre os processos que vocês não sabem, estruturas, sacadas, enfim, o conteúdo necessário para fazer e executar toda a sua própria contingência, de maneira excelente. Porém, resolvi que seria bacana estender esse convite/conhecimento pra vocês aqui.

Mas daí vc pode me perguntar "Pô mano, mas pra que isso? por que isso?"... então vamos direto ao ponto, jovem mancebo.. pra que você não precise mais ficar gastando grana comprando perfis, pra quando vc for rodar um tráfego pago, pra evitar bloqueios dos perfis, pra escalar sua operação, pra ensinar seu funcionário ou seu priminho adolescente a gerir sua contingência, tudo para alcançar o fim que todos queremos GANHAR MAIS DINHEIRO!!! 

Óbvio que tem pessoas que já podem pagar seu próprio gestor de contingência, mas muitos ainda não podem e menos ainda, nem sabem o que é contingência e que ela é um dos pilares para uma operação sólida e rentável. Então, montei essa consultoria, pra ensinar quem ainda não sabe fazer sua própria contingência, com um objetivo maior: poupar essa grana, que você iria gastar em compra de perfis todos os meses, podendo redirecionar esse cash para o tráfego pago ou outras áreas da sua operação!!

Como o intuito dessa consultoria é ajudar vocês, o custo é baixo pra caramba, perto da quantidade de horas que irei passar com vocês em calls (individuais ou em grupos de no máximo 3 pessoas, dependendo da quantidade final de pessoas que quiserem fazer). Só R$250,00 por cada mês. Vou fazer essas calls com vocês ensinando, tirando dúvidas e acompanhando vocês durante o processo de criação de suas próprias estruturas. Criei um material de apoio bem bacana, que vou fornecer a vocês. E aí, bora? Estou à disposição para tirar qualquer dúvida, ok?

PS: Caso queira pegar o conhecimento que vai aprender e criar perfis pra vender e fazer uma grana, manda bala 🚀🚀🚀

Me chamem no: https://linktr.ee/brotherseco

Aguardo vocês, meus consagrados. Fiquem com Deus.

New York Fashion Week 2016 Thank You GIF by NYFW: The Shows

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...