thiagocouto55 Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Bom dia Pessoal! Desde ontem, estou com um problema em 3 BM's diferentes aqui, Simplesmente não estou conseguindo acessar a tela de saldo devedor das Contas de Anúncios, Sempre que vou para a tela de Pagamento, ele entra em Contas de Anúncios que estão com o Saldo Devedor zerado e dessa forma não consigo fazer o pagamento manualmente. Mesmo alterando para a Conta de Anúncios correta naquela caixinha no topo da tela do lado direito, a tela carrega e não muda de Conta de Anúncios, permanecendo na Conta de Anúncios com o saldo zerado. Não levei nehum tipo de block, nem nada, tudo rodando normalmente, inclusive hoje pela manhã teve uma cobrança automática, acontece que com as cobranças automáticas vão acontecendo, o limite vai aumentando e não dá pra saber qual o limite de gastos da Conta de Anúncios. Estou com o mesmo problema em 3 BM's diferentes... Alguém consegue me dar um help? Grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados