Ir para
  • 0

TIKTOK ME BANIU SEM MOTIVOS, COMO EVITAR?

juscyps

Pergunta

Tudo bom, amigos da esgotofera?

Decidi fazer alguns testes no tiktok no ano passado, mas todos sem sucesso e com o mesmo resultado:

The Joker Propaganda GIF by Balaiu's Comunicação

o tiktok baniu as minhas duas contas teste sem nenhuma justificativa. 

Aí suspendi meus testes para entender melhor onde foi que eu errei. Procurei a resposta na superfície mas, não o encontrei - só algumas teorias aqui no fórum.

• A minha estratégia foi escolher um nicho normal (doces e bolos conteúdo majoritariamente do instagram) e hot light (garotas aleatórias dançando nas trends, zero nudez e nenhuma famosinha).
  • Fiz download no insta via aplicativo de celular e sites que retiravam selo do tiktok para alimentar ambos.
  • E-mails novinhos, zerados
  • Segui contas e interagi no FY
  • Agendei para publicar 1x por dia via tiktok web
  • Usei somente # relacionadas ao assunto do vídeo, localização e música na trend nas contas testes e tive os seguintes resultados

Conta de doces e bolos

• Duração: 5 dias
  • 5 vídeos
  • 15k de visualização
  • 10.8k likes
  • 1.6k seguidores 

Conta de hot light

tive resultados proporcionais

• Duração: 3 dias
  • 3 vídeos
  • 7k de visualização
  • 5.4k likes
  • 450 seguidores 

Fiz o teste no primeiro semestre e repeti no segundo semestre de 2022.

Em ambas, fui informada que violei as diretrizes da comunidade do TikTok e as duas contas foram PERMANENTEMENTE BANIDAS mas em nenhum momento, recebi um comunicado OU e-mail me informando COMO infringi as regras da rede social.

Alguém já passou por isso? O que fez para manter a conta "de pé"? Tem post no fórum falando sobre o assunto (dei uma olhada e não encontrei)...?

Porque vejo várias contas com essa finalidade (farm) e "dark channel" e elas continuam todas de pé 🥲

gradicida desde já

Miley Cyrus Smile GIF

Editado por juscyps
esqueci de incluir mais infos
Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...