Decidi fazer alguns testes no tiktok no ano passado, mas todos sem sucesso e com o mesmo resultado:
o tiktokbaniuas minhas duas contas teste sem nenhuma justificativa.
Aí suspendi meus testes para entender melhor onde foi que eu errei. Procurei a resposta nasuperfície mas, não o encontrei - só algumas teorias aqui no fórum.
A minha estratégia foi escolher um nicho normal (doces e bolos conteúdo majoritariamente do instagram) ehot light(garotas aleatórias dançando nas trends, zero nudez e nenhuma famosinha).
Fiz download no instavia aplicativo de celulare sites que retiravam selo do tiktok para alimentar ambos.
E-mails novinhos, zerados
Segui contas e interagi no FY
Agendei para publicar 1x por dia via tiktok web
Useisomente# relacionadas aoassunto do vídeo, localização e música na trend nas contas testes e tive os seguintes resultados
Conta de doces e bolos
Duração:5 dias
5 vídeos
15k de visualização
10.8k likes
1.6k seguidores
Conta dehot light
tive resultados proporcionais
Duração:3 dias
3 vídeos
7k de visualização
5.4k likes
450 seguidores
Fiz o teste no primeiro semestre e repeti no segundo semestre de 2022.
Em ambas, fui informada que violei as diretrizes da comunidade do TikTok e as duas contas foram PERMANENTEMENTE BANIDAS mas em nenhum momento, recebi um comunicado OU e-mail me informando COMO infringi as regras da rede social.
Alguém já passou por isso? O que fez para manter a conta "de pé"? Tem post no fórum falando sobre o assunto (dei uma olhada e não encontrei)...?
Porque vejo várias contas com essa finalidade (farm) e "dark channel" e elas continuam todas de pé 🥲
Pergunta
juscyps
Tudo bom, amigos da esgotofera?
Decidi fazer alguns testes no tiktok no ano passado, mas todos sem sucesso e com o mesmo resultado:
o tiktok baniu as minhas duas contas teste sem nenhuma justificativa.
Aí suspendi meus testes para entender melhor onde foi que eu errei. Procurei a resposta na superfície mas, não o encontrei - só algumas teorias aqui no fórum.
Conta de doces e bolos
Conta de hot light
tive resultados proporcionais
Fiz o teste no primeiro semestre e repeti no segundo semestre de 2022.
Em ambas, fui informada que violei as diretrizes da comunidade do TikTok e as duas contas foram PERMANENTEMENTE BANIDAS mas em nenhum momento, recebi um comunicado OU e-mail me informando COMO infringi as regras da rede social.
Alguém já passou por isso? O que fez para manter a conta "de pé"? Tem post no fórum falando sobre o assunto (dei uma olhada e não encontrei)...?
Porque vejo várias contas com essa finalidade (farm) e "dark channel" e elas continuam todas de pé 🥲
gradicida desde já
Editado por juscypsesqueci de incluir mais infos
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados