Ir para

- PARE DE PERDER DINHEIRO COM VSL'S MEQUETREFE -

Posts Recomendados

PARE IMEDIATAMENTE DE PERDER DINHEIRO COM VSL'S QUE NÃO CONVERTEM

GARANTO GANHOS QUE NENHUM OUTRO EDITOR PODE FAZER

Olá, tudo bem? Me chamo Gabriel Cavazzola e produzo VSL's PROFISSIONAIS

Trabalho no ramo do AUDIOVISUAL a mais de 6 ANOS e sei claramente o que as pessoas gostam de ASSISTIR, edito vídeos que chamam a atenção, não sou mais um mero novo editor que está entrando no ramo.

Para fazer sua PLR ALAVANCAR EM VENDAS você NECESSARIAMENTE precisa de uma VSL BEM PRODUZIDA, por isso estou aqui, para fazer seus produtos FATURAREM.

Fechando sua VSL comigo você terá certeza que estará em boas mãos, garanto todo o suporte necessário, resposta rápida e precisa, dependendo da VSL entrego ela em ATÉ 24H

Desde Já, agradeço a preferência, e aguardo contato, com um preço especial.

>LINK PARA CONTATO<

https://linktr.ee/gcavazzola

Abaixo exemplo de edição que estará disponível para meus clientes:

Link para o comentário
8 horas atrás, Buzz Lightyear disse:

Mano, não quero ser cuzão, a tua copy até me passou credibilidade e tava me convencendo...

Mas esse vídeo aí tá chato pra cacete, não condiz com o que tu diz e não vi nada demais kkkkkk

Me manda o teu portfólio completo no privado...

Valeu pela dica mano, vou apresentar um vídeo melhor 

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...