Bitarello Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 (editado) Bom dia meus consagrados. É exatamente isso que você leu mesmo. Como um funcionário que presta serviços desde meados de 2020~2021 para a empresa, consigo resolver e facilitar a maior parte dos seus problemas. Atualmente estou envolvido em dois projetos da empresa e tenho acesso à todas as regras impostas nesse mercado, com atualizações frescas sobre o que tá sendo permitido e o que não está. Se você leva seu negócio a sério e deseja subir os degraus do profissionalismo, é necessário investir nesse tipo de conhecimento, ou vai viver num ciclo infinito de banimentos e criação de contas, esse ciclo vicioso eu sinceramente acho um desperdício de tempo, e tempo é dinheiro. Você poderá pagar por consultorias para evitar que seus produtos, VSL, conta (e outros) estejam irregulares e acabem sendo desqualificados ou banidos. Vou guiá-lo ao que deve ser consertado, substituído, retirado etc para ficar legítimo, aumentar engajamento, proporcionar resultados melhores e menos estresse. Não é simples, mas tem jeito pra tudo. Outros serviços também estão abertos à negociação, se tiver ao meu alcance. Qualquer dúvida, de preferência, mandem no meu contato pois eu não entro aqui com frequência. Telegram para contato: BitarelloO OBSERVAÇÃO: eu NÃO posso desbanir sua conta, eu não posso deixar ela imune e nem nada do tipo, não faz parte do meu departamento. Editado Maio 21, 2023 por Bitarello Alice Alves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alice Alves Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Serio mesmo 😶? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bitarello Postado Maio 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Definitivamente. Pode me chamar no Telegram que eu comprovo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados