Zeqrubi Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Boa noite galera, uma dúvida, vocês verificam o perfil farmado? acham valido fazer isso? pois está complicado verificar varios perfis com apenas 5 documentos de pessoas diferentes.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kviniregmldntanaeio Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Opa mano! Então, ao meu ver não há tanta necessidade de você verificar a ID em um perfil farmado. Eu recomendo que você faça um bom aquecimento, simulando ações de um usuário normal, ações que já foram ditas aqui no fórum e verificar a identidade apenas se der atividade incomum e a o perfil pedir a identidade, que seria no caso o ZRD. Tenho feito isso aqui e tem dado bom, farmando perfis de qualidades apenas dessa forma aí que te passei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Dezembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Eae, blz? Só uma coisa que fiquei pensando aqui, se eu uso um doc pra verificar mais de um perfil, não rola de levar ban? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados