Rat Mascotte Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Fala Ratos, Ótima Semana a todos! Acho que minha duvida é simples e quem souber como me ajudar fico agradecido Como Baixar vídeos na Área de Membro da Perfect Pay ou outras plataformas de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Cara, se liga, depende muito do esquema de segurança que o site usa, mas geralmente tem uns programas ou extensões de navegador que permitem baixar. Já tentou alguma extensão tipo Video DownloadHelper? Normalmente é só instalar no navegador e quando vc tá vendo o vídeo aparece a opção de baixar. Só fica esperto pq se for conteúdo pago e vc tá querendo distribuir, é pirataria e pode dar ruim. Mas se é pra uso próprio, aí já é outra história. Bora ver se alguém tem uma dica melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lsfeaoieoktihrliarl Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 https://www.internetdownloadmanager.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados