Ir para

10.000 PLR de GRAÇA AGORA. Pegue antes que saia do ar...

Viking Vaporub

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Viking Vaporub disse:

Senhores Ratos e Ratazanas digitais, tudo bom?

Passando para avisar que a nossa meta de 50 LIKES do post anterior foi batida e por isso estou passando para entregar TUDO O QUE TENHO DE MATERIAL quando o assunto é PLR.

Fiz um compilado de todos os meus materiais PLR e coloquei à sua disposição. Aquele materialzinho top pra copiar e colar, saca?

Queria antes de mais nada agradecer a cada LIKE no post anterior e estipular uma nova meta nesse post.

Caso esse post atinja a meta de 100 likes (tô biscoitando mesmo) eu trago outro material/ferramenta que tenho em mãos e entrego de graça pra vocês.

Lembrando que não será PLR, pois, entreguei tudo o que tenho agora. 

Sem mais delongas aqui tá o link pra download do material.

BAIXE AQUI 10 MIL PLR

Pegue o material, crie os seus produtos, injete tráfego e seja feliz.

TMJ ratonildo!

Brabo demais my hermano, não sei é só o meu, mas aqui nao abriu 😭😭

Link para o comentário
31 minutos atrás, marijuano.ratazano disse:

Brabo demais my hermano, não sei é só o meu, mas aqui nao abriu 😭😭

Cara eu testei aqui e só não abriu no celular da minha esposa, por algum motivo estranho. Do resto funcionou. Tenta em um computador pq o arquivo tá zipado. qualquer coisa me chama por mensagem que eu te envio por e-mail.

Link para o comentário
  • The title was changed to 10.000 PLR de GRAÇA AGORA. Pegue antes que saia do ar...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...