Este é um post popular. Viking Vaporub Postado Maio 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 (editado) Senhores Ratos e Ratazanas digitais, tudo bom? Passando para avisar que a nossa meta de 50 LIKES do post anterior foi batida e por isso estou passando para entregar TUDO O QUE TENHO DE MATERIAL quando o assunto é PLR. Fiz um compilado de todos os meus materiais PLR e coloquei à sua disposição. Aquele materialzinho top pra copiar e colar, saca? Queria antes de mais nada agradecer a cada LIKE no post anterior e estipular uma nova meta nesse post. Caso esse Post atinja a meta de 100 likes (tô biscoitando mesmo) eu trago outro material/ferramenta que tenho em mãos e entrego de graça pra vocês. Lembrando que não será PLR, pois, entreguei tudo o que tenho agora. Sem mais delongas aqui tá o link pra download do material. BAIXE AQUI 10 MIL PLR Pegue o material, crie os seus produtos, injete tráfego e seja feliz. TMJ ratonildo! Editado Maio 31, 2023 por Viking Vaporub Prodígioo do MKT, Telegram@KingOf7Seas, nieairrlafevlaggmbs e 64 outros reagiu a isso 55 10 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marijuano.ratazano Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 5 minutos atrás, Viking Vaporub disse: Senhores Ratos e Ratazanas digitais, tudo bom? Passando para avisar que a nossa meta de 50 LIKES do post anterior foi batida e por isso estou passando para entregar TUDO O QUE TENHO DE MATERIAL quando o assunto é PLR. Fiz um compilado de todos os meus materiais PLR e coloquei à sua disposição. Aquele materialzinho top pra copiar e colar, saca? Queria antes de mais nada agradecer a cada LIKE no post anterior e estipular uma nova meta nesse post. Caso esse post atinja a meta de 100 likes (tô biscoitando mesmo) eu trago outro material/ferramenta que tenho em mãos e entrego de graça pra vocês. Lembrando que não será PLR, pois, entreguei tudo o que tenho agora. Sem mais delongas aqui tá o link pra download do material. BAIXE AQUI 10 MIL PLR Pegue o material, crie os seus produtos, injete tráfego e seja feliz. TMJ ratonildo! Brabo demais my hermano, não sei é só o meu, mas aqui nao abriu 😭😭 nieairrlafevlaggmbs, Viking Vaporub e tagbrlioeriya reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Maio 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 31 minutos atrás, marijuano.ratazano disse: Brabo demais my hermano, não sei é só o meu, mas aqui nao abriu 😭😭 Cara eu testei aqui e só não abriu no celular da minha esposa, por algum motivo estranho. Do resto funcionou. Tenta em um computador pq o arquivo tá zipado. qualquer coisa me chama por mensagem que eu te envio por e-mail. marijuano.ratazano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jovemraroo Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Top meu rato de cerol! Vou usufruir desse material show. Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Maio 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Em 23/05/2023 em 14:16, jovemraroo disse: Top meu rato de cerol! Vou usufruir desse material show. Isso aí mano! Esse material é todo seu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2322ocr0 Postado Maio 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Já sei que o post do fera e brabo tô montando funil do método 30 Dias tá insano sugiro que sigam e apliquem cada etapa Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Maio 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Em 26/05/2023 em 10:42, 2322ocr0 disse: Já sei que o post do fera e brabo tô montando funil do método 30 Dias tá insano sugiro que sigam e apliquem cada etapa Valeeeu meu mano! Obrigado pela indicação, Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zaurak Postado Maio 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Baixei até a parte 5 e agora não tem mais o restante 😭 Mas pelo que olhei por cima o material é insano, vou passar pro meu time e otimizar tudo que consegui captar valeu demais 🐀 Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eddy Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Brabo mano mais o meu não abriu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonhnata Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Muito obrigado! Conteúdo top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faeldavi Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 obgd mano cê é brabo 🙌🙌 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Davisilvasszz Postado Novembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 Irmão manda o link pra mim acessar, esse aí não está baixando nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Mano, cê é o bicho! Link ta off aqui, pode upar de novo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados