Ir para

*QUAL SERIA O MELHOR SITE RUSSO PARA COMPRA DE PROXY*

NobruT

Posts Recomendados

Pessoal venho por meio desse post debater com voces esse tema das proxys e me informar sobre qual site voces mais utilizam e qual a opinião geral sobre os que vou mencionar abaixo.

Os  sites em que eu já comprei proxys:

Blazing Seo - porém eu não recomendo (ele não é russo então está nessa lista somente por ser o mais ''famoso'') 

Proxy 6 - Muito bom porém - algumas proxies IPV4 individuais quando conectadas no dolphin aparecem em outro país não no brasil(nao sei explicar o motivo) 

Quando analisadas de maneira mais tecnica em muitos sites de 'check IP' todos apontam o brasil realmente menos o anty dolphin

Oque eu analisei

- Maxihost LTDA: É HORRÍVEL PARA O BRASIL não funciona quando o algoritmo de grandes plataformas analisa a proxy com mais profundidade.

- Mens Danil Valentinovich: MELHOR PROVEDOR (russo) para a América do Sul todos os anty junta a sites de check Ip apontam para o brasil sem erro. 

- OS melhores IP DEVEM COMEÇAR COM 185. ou 187. exemplos 185.102.230.21 - 187.102.230.21 - ISSO NÃO É REGRA somente estou dizendo pela MINHA EXPERIENCIA COM A PROXY6-

Quais sites RUSSOS de preferencia voces podem indicar para a compra de proxy IPV4 individuais?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...