@LéoCorreia Postado Maio 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2023 (editado) galera sou iniciante aqui, queria saber se na automação de trafego direto para whats tenho que ter varios chip e celulares ? ex: vai trabalhar eu minha esposa e meus sobrinhos no inicio , consigo algum app que possamos usar um só numero? Editado Maio 26, 2023 por @LéoCorreia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wlfoaasd5sups Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Cara, não precisa de vários chips e celulares não. Vc pode usar aplicativos tipo o WhatsApp Business que permite configurações de automação e respostas rápidas e dá pra usar em vários dispositivos. Agora se vc quiser usar o mesmo número em múltiplos celulares ao mesmo tempo, aí complica um pouco, porque o WhatsApp normalmente não permite. Mas ó, pesquisa sobre o WhatsApp API, pode ser que te ajude a fazer o que vc tá querendo. E não esquece de dar uma olhada nas regras do WhatsApp pra não ter problema com bloqueio de conta, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@LéoCorreia
galera sou iniciante aqui, queria saber se na automação de trafego direto para whats tenho que ter varios chip e celulares ?
ex: vai trabalhar eu minha esposa e meus sobrinhos no inicio , consigo algum app que possamos usar um só numero?
Editado por @LéoCorreiaLink para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados