Ir para

10h de podcasts resumidos em 1 pdf - João Campos

Dybala

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 26/04/2022 em 11:11, Dybala disse:

Fala Ratos,

Um cara de um grupo que participo de copywriting compilou + de 10h de conteúdo do João Campos (+150kk Faturados) em um PDF e compartilhou no grupo.

Acho que pode agregar valor pra quem tá estudando copy e por isso trouxe pro fórum.

As palavras do autor do .PDF:

O Pdf está anexado e nele também contém os créditos.

Abs

Copywriting - Faça a sua caixa registradora cantar - João Campos.pdf 1 MB · 280 downloads

Muito obrigado irmão

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fala Ratos,

Um cara de um grupo que participo de copywriting compilou + de 10h de conteúdo do João Campos (+150kk Faturados) em um PDF e compartilhou no grupo.

Acho que pode agregar valor pra quem tá estudando copy e por isso trouxe pro fórum.

Abs

Copywriting - Faça a sua caixa registradora cantar - João Campos.pdf 1 MB · 373 downloads

Caralh***!

Obrigado eu acho! 

Vou ver também!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fala Ratos,

Abs

Copywriting - Faça a sua caixa registradora cantar - João Campos.pdf 1 MB · 476 downloads

Obrigado amigo você é um amigo meme. | Obrigado amigo, Memes, Engraçado

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
Show de bola esse material, hein?! Esse João Campos é fera demais, vai ajudar muita gente a aprimorar a arte da copy. Obrigado por compartilhar esse tesouro com a galera aqui do fórum, com certeza vai ser útil pra quem tá querendo melhorar suas habilidades. E esse PDF compilado é prata da casa, hein, coisa fina! Vou baixar e dar uma estudada, depois compartilho o que achei. Conteúdo top!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...