jose neto09 Postado Maio 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2023 (editado) Preciso de um gestor de trafego com experiência para negocio local, os anuncios vao ser direcionados para Portugal. eu fico responsável pela prospecção e voce gestor responsável pelo o trafego ( vamos fazer uma call de alinhamento e organização de como vai funcionar) Editado Maio 28, 2023 por jose neto09 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lotto7k Postado Maio 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2023 opa, te chamei lá irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagohenriquelima Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Fala Jose! Te mandei uma mensagem privada irmão... Tenho muita experiência em Tráfego para negócios locais, além de trabalhar como designer há 3 anos. Já trabalhei fazendo o design e o tráfego de construtoras, policlínicas, corretores de imóveis, contadores e outros tipos de negócios. Caso tenha interesse me chama no WhatsApp. Fico no Aguardo! 8398132-4711 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Master Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 fala irmão, já rodei mais de 200k em anúncios no tiktok e no facebook, gostaria de me participar ativamente no projeto e ser responsável por aumentar o ROI e escalar rápido me chama no wpp: 48996131001 mando vídeo da conta de anúncio no pv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados