Ir para
  • 0

Campanha In-Feed entregando para canais que não tem relação com o conteúdo do vídeo

dscamrneandfenea

Pergunta

Boa noite ratos, tudo bem?

As minhas campanhas de vídeo in-feed, segmentadas por palavras chaves não estão sendo entregues corretamente.

No menu de ajuda o Google diz que "Para ajudar você alcançar mais clientes em potencial, agora os seus anúncios serão veiculados em conteúdo correspondente á qualquer tópico, canal ou palavra-chave de vídeo/display que você segmentar".

Porém, na prática isso não está acontecendo. Todas as minhas campanhas de vídeo são segmentadas por palavras chaves e estão sendo entregues em canais que não tem conteúdo relacionado/correspondente as mesmas, e nunca é exibido/acionado na rede de pesquisa, quando a pessoa digita a palavra chave. Ou seja, não estou conseguindo atingir o meu objetivo, os meus anúncios estão sendo entregues para o público em momento desqualificado (provavelmente os vídeos estão sendo entregues como remarketing), meus vídeos estão tendo o seu desempenho prejudicado e estou só torrando verba e não estou convertendo nada.
Já excluí aplicativos, já inclui lista para exclusão de canais infantis, mas o Youtube tá fazendo a festa, mandando um vídeo que fala sobre um sérum para a pele até para o canal da MC Pipokinha 😞 - Em anexo segue um print de alguns dos milhares canais que ele está jogando o meu vídeo.
Gostaria de saber como faço para que o meu anúncio de vídeo seja veiculado apenas na rede de pesquisa do Youtube! 
Gratidão se puderem me ajudar!

TELA CANAIS.PNG

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...