StrongFB Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 (editado) Fala rataiada! Já ouvi alguém falando sobre a possibilidade de ajudar a proteger uma oferta que está rodando na gringa de plágio por brasileiros. Alguém sabe exatamente como eu faço isso sem impedir que eu mesmo acesse o site aqui do Brasil? Eu preciso necessariamente usar uma VPN? Editado Abril 26, 2022 por GUILHERME MARQUES Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 42 minutos atrás, GUILHERME MARQUES disse: Fala rataiada! Já ouvi alguém falando sobre a possibilidade de ajudar a proteger uma oferta que está rodando na gringa de plágio por brasileiros. Alguém sabe exatamente como eu faço isso sem impedir que eu mesmo acesse o site aqui do Brasil? Eu preciso necessariamente usar uma VPN? Fala Guilherme não sou mestre nessas coisas mas creio que um cloacker iria te ajudar bastante tem uma live do rato falando justamente sobre isso, acho que pode te dar uma luz sobre @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ic.aoelgtc0lnabraog Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Posso te ajudar criando um Cloaker o bloqueando para brasileiros Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 (editado) Encontrei esse vídeo aqui ensinando como registrar a VSL e o PLR contra plágio, pode ser que ajude Editado Setembro 26, 2022 por Papapizza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Abril 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2024 Cara, eu tava com a mesma dúvida esses dias. Pelo o que eu entendi, vc pode usar um cloaker pra bloquear acessos do Brasil, mas aí pra vc acessar vai ter que ser por VPN mesmo. Alguém sabe se tem outro jeito de fazer isso sem ter que usar VPN toda hora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados