Ir para

Proteger oferta que está rodando na gringa de plágio de brasileiros

StrongFB

Posts Recomendados

Fala rataiada!

Já ouvi alguém falando sobre a possibilidade de ajudar a proteger uma oferta que está rodando na gringa de plágio por brasileiros.

Alguém sabe exatamente como eu faço isso sem impedir que eu mesmo acesse o site aqui do Brasil?

Eu preciso necessariamente usar uma VPN?

Editado por GUILHERME MARQUES
Link para o comentário
  • The title was changed to Proteger oferta que está rodando na gringa de plágio de brasileiros
42 minutos atrás, GUILHERME MARQUES disse:

Fala rataiada!

Já ouvi alguém falando sobre a possibilidade de ajudar a proteger uma oferta que está rodando na gringa de plágio por brasileiros.

Alguém sabe exatamente como eu faço isso sem impedir que eu mesmo acesse o site aqui do Brasil?

Eu preciso necessariamente usar uma VPN?

Fala Guilherme

não sou mestre nessas coisas mas creio que um cloacker iria te ajudar bastante 

tem uma live do rato falando justamente sobre isso, acho que pode te dar uma luz sobre 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...