Ir para

DROPSHIPPING VENDAS FINAL DE MÊS

Posts Recomendados

Galera, sabemos que as vezes final de mês a uma tendência de cair as vendas (pelo menos para mim nos últimos 3 meses vem sendo assim), porém gostaria de saber a experiência de vocês nos finais de mês. Vocês continuam rodando as campanhas normalmente, param, criam ofertas diferentes, etc... Diz ae!!!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Cara, sei bem como é essa de queda no final do mês, rola comigo direto. O que eu faço é ajustar os anúncios, foco em produtos mais baratos que a galera ainda pode comprar mesmo com a grana curta. E sempre tento criar uma urgência, tipo "últimas unidades" ou "promoção só até acabar o mês", pra dar aquele empurrãozinho. E vc, tá fazendo o que pra driblar essa queda?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...