cyborg.ai Postado Maio 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2023 🔥 Conheça o Cyborg! A ferramenta mais eficiente para criar e aquecer seus perfis automaticamente. Se você está pronto para escalar seus resultados economizando tempo e dinheiro, encontrou a plataforma certa! 👁️🗨️ O que é o Cyborg? O Cyborg é a arma mais letal e avançada no arsenal de contingência, projetada para quem deseja criar e aquecer perfis automaticamente de maneira segura. Com uma tecnologia indetectável, esta automação elimina a chance de cruzamento de dados entre perfis através da troca automática de IP e nossa esteira customizável permite que você crie quaisquer cenários de aquecimento, configurando comportamentos totalmente aleatórios para cada dia. Nossa equipe é comprometida com os seus resultados, portanto desenvolvemos um sistema de fácil configuração, para que com apenas alguns cliques sua ferramenta inicie a execução de tarefas. Dessa forma o que você ou seus funcionários passariam o dia todo fazendo, agora pode ser automatizado. 🚀 Configuração Rápida Adquirindo o Cyborg, você receberá acesso a aulas completas e seguindo nosso passo a passo você consegue deixar tudo pronto e configurado rapidamente! 💪 Tecnologia Antidetecção O Cyborg realiza a troca de IP para cada perfil e executa aleatoriamente a esteira de maneira automática e humanizada, eliminando assim, a chance de cruzamento de dados, de forma a evitar o famoso bloqueio em efeito cascata. ⌛ Economia de tempo O trabalho que gastava horas fazendo, automatize tudo com poucos cliques e ganhe tempo para se dedicar nos pontos mais importantes, escalando sua operação e seus resultados. 💢 Integrado com os melhores antidetects: 🔶 Ads Power 🔶 Multilogin 🔶 Incogniton 🔶 Dolphin Anty 🔶 GoLogin (em breve) 💡 Recursos Principais: 🔷 Criação e Aquecimento automático de perfis; 🔷Esteira customizável; 🔷Troca automática de IP; 🔷 Execução ilimitada (sem limites de criação e aquecimento); 🔷 Tecnologia antidetecção. 🗨️ Depoimentos: 🚀“Perfeito! Me ajudou demais... Nunca vi um suporte tão bom assim.” (Natália) 🚀“Meus parabéns, ferramenta muito boa. Estou usando Ads Power, ele entra direitinho, faz o papel dele, fecha e logo abre outro perfil. Show mesmo! E é muito fácil a configuração.” (Pedro) 🚀“Melhor investimento esse Cyborg. Top demais... Economizei um tempo viu?! Enquanto ele está aquecendo perfis, eu estou fazendo outras coisas.” (Roberta) ⚡Assista o vídeo abaixo para mais detalhes: 🔥 Junte-se à nossa comunidade e impulsione seu sucesso! 🌐 Visite nosso site: cyborgbr.com 🌐 ☎️ Entre em contato: +55 (33) 98456-7133 ☎️ 📧 E-mail: *****@*****.com 📧 Brenox30 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, esse Cyborg parece ser uma parada bem daora pra automatizar as tretas de perfil, mas será que rola usar em várias máquinas ao mesmo tempo ou tem limitação nesse sentido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados