Ir para

A melhor CONTINGÊNCIA AUTOMÁTICA para Facebook

cyborg.ai

Posts Recomendados

🔥 Conheça o Cyborg! A ferramenta mais eficiente para criar e aquecer seus perfis automaticamente. Se você está pronto para escalar seus resultados economizando tempo e dinheiro, encontrou a plataforma certa! 

👁️‍🗨️ O que é o Cyborg?

O Cyborg é a arma mais letal e avançada no arsenal de contingência, projetada para quem deseja criar e aquecer perfis automaticamente de maneira segura.

Com uma tecnologia indetectável, esta automação elimina a chance de cruzamento de dados entre perfis através da troca automática de IP e nossa esteira customizável permite que você crie quaisquer cenários de aquecimento, configurando comportamentos totalmente aleatórios para cada dia.

Nossa equipe é comprometida com os seus resultados, portanto desenvolvemos um sistema de fácil configuração, para que com apenas alguns cliques sua ferramenta inicie a execução de tarefas. Dessa forma o que você ou seus funcionários passariam o dia todo fazendo, agora pode ser automatizado.

🚀 Configuração Rápida

Adquirindo o Cyborg, você receberá acesso a aulas completas e seguindo nosso passo a passo você consegue deixar tudo pronto e configurado rapidamente!

💪 Tecnologia Antidetecção

O Cyborg realiza a troca de IP para cada perfil e executa aleatoriamente a esteira de maneira automática e humanizada, eliminando assim, a chance de cruzamento de dados, de forma a evitar o famoso bloqueio em efeito cascata.

Economia de tempo

O trabalho que gastava horas fazendo, automatize tudo com poucos cliques e ganhe tempo para se dedicar nos pontos mais importantes, escalando sua operação e seus resultados.

💢 Integrado com os melhores antidetects:

🔶 Ads Power

🔶 Multilogin

🔶 Incogniton

🔶 Dolphin Anty

🔶 GoLogin (em breve)

💡 Recursos Principais:

🔷 Criação e Aquecimento automático de perfis;

🔷Esteira customizável;

🔷Troca automática de IP;

🔷 Execução ilimitada (sem limites de criação e aquecimento); 

🔷 Tecnologia antidetecção.

🗨️ Depoimentos:

🚀“Perfeito! Me ajudou demais... Nunca vi um suporte tão bom assim.” (Natália)

🚀“Meus parabéns, ferramenta muito boa. Estou usando Ads Power, ele entra direitinho, faz o papel dele, fecha e logo abre outro perfil. Show mesmo! E é muito fácil a configuração.” (Pedro)

🚀“Melhor investimento esse Cyborg. Top demais... Economizei um tempo viu?! Enquanto ele está aquecendo perfis, eu estou fazendo outras coisas.” (Roberta)

Assista o vídeo abaixo para mais detalhes:

🔥 Junte-se à nossa comunidade e impulsione seu sucesso!

🌐 Visite nosso site: cyborgbr.com 🌐

☎️ Entre em contato: +55 (33) 98456-7133 ☎️

📧 E-mail: *****@*****.com 📧

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...