Este é um post popular. dogaodesigner Postado Abril 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Fala ratazanas, como de costume, o Dogão invadiu o bueiro de novo, e hoje eu vou apresentar para vocês um site simples, porém incrível com potencial de descobertas sensacionais... Porém antes de comentar sobre o site, temos que ter uma pausa para o MOMENTO MERCHAN Está precisando de uma Landing Page, Edição de VSL, ou Criativos novos? Venha realizar esses jobs com o Dogão, o designer mais aclamado desse Fórum, já realizei serviços para diversas ratazanas aqui dentro e NÃO teve uma ratazana que não tenha ficado impressionado e elogiado a qualidade prestada pelo Dogão. Abaixo você encontrará meu portfólio contendo meu contato lá dentro. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MEU PORTFÓLIO Agora vamos voltar para o tema desse post, a alguns dias eu postei aqui no Fórum uma Inteligência Artificial que eu disse ser avaliada em mais de R$30K (quem viu o post sabe o porque desse preço) e esse post se saiu muito bem aqui no Fórum, várias ratazanas gostaram e conheceram a Inteligência, agora você imagina conhecer várias dessas Inteligências Artificiais ao mesmo tempo, sem ter de procurar dias pelo Google para achar algo inusitado, ou mesmo conhecer vários sites de Adsense desconhecidos, vários AdHeart desconhecidos.. Bom aqui poderemos ir longe, e para conseguir isso é bem simples, basta você acessar o site: https://www.similarsites.com/ L�� dentro do Similar Sites você só precisa adicionar a URL de um site que ele vai buscar Google a fora, os sites mais semelhantes a esse que você deu a ele; vamos fazer algo na prática? Bom logo abaixo vou deixar um vídeo prático mostrando como usar o site, e como você pode explorar a inteligência dele. E caso você tenha gostado, deixe seu comentário para mais ratazanas ficarem por dentro também do assunto! Vídeo Prático 👇 Exemplo.mp4 sinvalima, King, Xtreme e 16 outros reagiu a isso 17 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Maneiro dms! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Godzinhu Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 muito poder isso ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Dogão tá voando, hein? Essa do similarsites.com é de ouro, já to vendo como isso vai facilitar a vida pra achar sites parecidos e dar aquele boost nas ideias. Vou conferir teu portfólio, quem sabe não rola uns trampo junto, né? Vlw pela dica, já to indo caçar uns site sinistro aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados