sscitniionduaetmniaspitis Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Boa noite a todos! Sou novo aqui e de ante mão já agredeco a ajuda. Tenho uma empresa com mais de 3 anos na ativa. Vendo dois tipos de produto: 1) Acesso premium a plataforma com video aulas e com pagamento mensal 2) 7 diferentes Ebooks em 2 idiomas (espanhol e ingles) EIS O PROBLEMA: Ultimamente ando tendo problemas com a gestão de tráfego (feito por mim mesmo). No mes de Maio e Abril investi R$10.000 cada mês porém tive um retorno bem baixo R$13.000. - Vejo que as campanhas que subo, comecam vendendo super bem (menor que o CPA ideal), porém deixam de vender de um dia a outro. * Geralmente uso 1 campanha para os Ebooks (ABO) com 1 conjunto para cada ebook. Fico sem sabe se estou usando de maneira errada a estrutura, se meu público que eu penso que está bom está uma porcaria, se o criativo é o problema, ou se é o conjunto da obra. Me daria algumas dicas? Grato desde já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Titan Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Cara, pelo que vc tá falando, pode ser que vc esteja enfrentando a saturação do público ou até mesmo a fadiga dos anúncios. Quando a performance decair de uma hora pra outra, tenta dar uma olhada se não tá batendo sempre no mesmo público e troca os criativos pra manter a coisa fresca. Outra coisa que pode ajudar é segmentar melhor teu público, pra não gastar grana atirando pra todo lado. Investe um tempo testando diferentes segmentações e criativos pra ver o que realmente funciona com tua audiência. Espero que isso ajude a dar uma guinada nos teus resultados, mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados