Ir para

Não sei mais o que fazer! Me ajudem por favor

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Sou novo aqui e de ante mão já agredeco a ajuda.

Tenho uma empresa com mais de 3 anos na ativa. Vendo dois tipos de produto:
1) Acesso premium a plataforma com video aulas e com pagamento mensal
2) 7 diferentes Ebooks em 2 idiomas (espanhol e ingles)

EIS O PROBLEMA:

Ultimamente ando tendo problemas com a gestão de tráfego (feito por mim mesmo).
No mes de Maio e Abril investi R$10.000 cada mês porém tive um retorno bem baixo R$13.000. 

- Vejo que as campanhas que subo, comecam vendendo super bem (menor que o CPA ideal), porém deixam de vender de um dia a outro.

* Geralmente uso 1 campanha para os Ebooks (ABO) com 1 conjunto para cada ebook.

Fico sem sabe se estou usando de maneira errada a estrutura, se meu público que eu penso que está bom está uma porcaria, se o criativo é o problema, ou se é o conjunto da obra.

Me daria algumas dicas? Grato desde já.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Cara, pelo que vc tá falando, pode ser que vc esteja enfrentando a saturação do público ou até mesmo a fadiga dos anúncios. Quando a performance decair de uma hora pra outra, tenta dar uma olhada se não tá batendo sempre no mesmo público e troca os criativos pra manter a coisa fresca. Outra coisa que pode ajudar é segmentar melhor teu público, pra não gastar grana atirando pra todo lado. Investe um tempo testando diferentes segmentações e criativos pra ver o que realmente funciona com tua audiência. Espero que isso ajude a dar uma guinada nos teus resultados, mano.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...