Jack Sparrowư Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Saudações pessoal, meu nome é Kien. (Perdoem o português do google tradutor) Sou o primeiro vietnamita do fórum, um grande cliente que já investiu mais de 100 mil reais comigo me apresentou a comunidade, estou feliz em conhecer o mercado de vocês. Pelo que ele me contou, aqui no Brasil, grande parte de vocês anunciam no Facebook algo que chamam de PLR usando um vídeo bem longo. Vocês também compartilham de bastante conhecimento de outros fóruns russos. Gostaria de explicar a vocês que, pelo menos na parte de ativos do facebook (bms, contas e perfis), grande parte do conteúdo que vocês veem em fóruns russos na verdade vem de conhecimentos vietnamitas. Sim, na parte de anunciar eles são melhores, mas não na parte de criar ativos. Ao ver os preços aqui e converter pra minha moeda, percebo que 99% dos fornecedores daqui são na verdade revendedores. Achei inclusive um dos maiores fornecedores do Brasil fazendo posts em inglês pra comprar bms em grupos de facebook do meu país. Em resumo: Vocês pagam mais caro, porque pagam revenda. É como se fizessem um dropshipping de bms. Eu forneço BMS com altíssimos limites, a maioria delas ilimitadas, mas também forneço outros ativos. BM1, BM5, NOLIMIT, REINSTATED, REINSTATED FANPAGE, PERSONAL ACCOUNT NOLIMIT... Entre várias outras coisas. Além disso, ofereço desconto pra compra em quantidade. Só peço que gentilmente se comuniquem comigo em inglês e entendam que eu apenas aceito criptomoeda, estou impossibilitado de aceitar os métodos de pagamento de vocês. Pra quem quiser falar comigo, aqui está o meu Telegram e WhatsApp: +84344824925 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados