Zeydoo CPA Network Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 A equipe da Zeydoo está constantemente trabalhando para garantir que nossos clientes tenham um lucro maior e mais estável. Um de nossos parceiros compartilhou conosco os resultados do teste de um de nossos produtos de app de namoro com o tráfego da rede Clickadilla. Leia e faça o teste! Oi, eu sou o AfterZavod e hoje vou mostrar-lhe como usei o tráfego push da Clickadilla para um produto de app de namoro exclusivo da Zeydoo e vou compartilhar os resultados do teste. Apenas um aviso rápido: este não é um estudo de caso completo com grandes números, este é apenas um teste em que eu estava tentando ver se vale a pena executar o tráfego desta rede de anúncios para ofertas de app de namoro. Vamos ver como foi. Rede de Afiliados: Zeydoo Oferta: App de Namoro SweetMeet para Android Fonte de Trafego: Clickadilla GEO: Japão Período de teste: 8 dias O teste foi muito curto e pequeno em termos de orçamento, já que esta é a primeira vez que eu trabalhei com Clickadilla e eu só precisava ver a qualidade do tráfego e como ele converte com as ofertas que já conheço bem. Já trabalhei com este produto Zeydoo e sei como o CR deveria ser normalmente com ele. Se você está interessado em meu estudo de caso anterior com esta oferta, você pode ler sobre isso aqui: Ganhei USD 1.400 com o app de namoro SweetMeet. Por que eu escolhi Clickadilla + Zeydoo No início de 2023, decidi testar a rede de anúncios Clickadilla. Eu escolhi o formato In-Stream (ou pre-roll de vídeo) e trabalhei com uma oferta popular de app de namoro da Zeydoo - o SweetMeet. A rede de anúncios oferece uma grande variedade de formatos de anúncios: banners, in-app, notificação push, pop-under etc. Você sempre pode visitar a rede por conta própria para verificar o restante das opções. O limite mínimo para depósito é de 50 dólares. Decidi testar o SweetMeet porque já havia trabalhado com ele antes (e tinha algumas estatísticas anteriores de outras redes de anúncios). Este é um produto exclusivo da rede de afiliados que ninguém mais tem (e mais: a Zeydoo agora está se concentrando apenas em seus produtos exclusivos, então você pode verificar outras ofertas para testes). Configurando a campanha na Clickadilla Eu geralmente faço lances mais altos do que o sistema recomenda, para que eu obtenha uma quantidade boa o suficiente de tráfego de uma só vez, uma vez que o preço no leilão muda constantemente. O lance pode variar dependendo do período de tempo. Testei a oferta em fevereiro, então sei que a oferta aumentou três vezes desde então. Eu testei o formato In-Stream - estes são pre-rolls antes de um vídeo. Modelo de pagamento - CPM. Trabalhei com o Japão - a oferta está disponível apenas para Android e eu instalei o sistema operacional também. Usei apenas sites premium para que o teste fosse bom. E sabemos que toda rede tem sites com tráfego de baixa qualidade, então eu queria testar a Clickadilla com tráfego de boas plataformas. Estatísticas do teste Então, depois de uma semana de testes lentos em um pequeno orçamento (até 20 dólares por dia), conseguimos 25 conversões. O fluxo de tráfego foi consistente e não ultrapassou nosso orçamento diário. Na captura de tela, você poderá notar uma diminuição - foi quando eu pausei a campanha e esperei pelo resto das conversões e comecei a pensar em como eu poderia otimizar a campanha. Nas capturas de tela abaixo você pode ver os números. Não há conversões na Clickadilla porque eu não configurei um postback. As estatísticas na Zeydoo mostraram 25 conversões. Eu testei 3 ofertas e a melhor conversão foi com o app de namoro SweetMeet. Acho que a combinação Zeydoo + Clickadilla trabalhou bem em conjunto, então vou continuar testando. Não vou encorajar todos a fazerem os mesmos testes com o SweetMeet, você sempre pode ver outras ofertas exclusivas da Zeydoo. Testei várias ofertas na rede de afiliados e continuarei trabalhando com elas. A rede Clickadilla também merece elogios: uma interface de conta fácil de usar, além de um processo fácil para configurar a campanha e monitorar os resultados. O público é ativo, a CTR foi bastante alta. Eu também vou continuar testando essas possibilidades. Se você quiser que eu teste outra oferta com esta fonte de trafego - deixe um comentário aqui. Também siga meu canal do Telegram para nunca perder atualizações ou novidades. Também não se esqueça de se juntar ao canal do Telegram da Zeydoo para mais ofertas, atualizações e ofertas exclusivas. Cadastre-se e comece a trabalhar com produtos exclusivos. Que o lucro esteja com você! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Curti a ideia de testar o tráfego da Clickadilla com a oferta da Zeydoo, mas fiquei na dúvida: o lance que vc deu foi maior q o recomendado, isso impactou muito no ROI final? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados