Ir para

[TEMPO É DINHEIRO] NÃO PARE MAIS SUA OPERAÇÃO POR CAUSA DE BLOQUEIOS! 🔥

FabricioHochmuller

Posts Recomendados

Hello Ladies and Ratos! 🐀

Esse é meu primeiro post aqui, também sou novo no fórum mas decidi entrar logo com os dois pés HUEHUE.
Meu nome é Fabricio Hochmüller, o meu objetivo aqui nesse fórum além de aprender muito com vocês, é agregar de alguma forma, e nada melhor do que agregar com TEMPO E DINHEIRO!
Por isso hoje eu vou compartilhar com vocês, ou melhor, eu vou apresentar pra vocês algo vocês ainda não conhecem e nunca viram funcionando tão bem, algo que eu e meu sócio, e nossos afiliados utilizamos em nossas operações, simplesmente A MAIS NOVA E MELHOR PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DO MERCADO!

_________________________________________________________________________________

Você deve estar pensando...
"Esse cara veio aqui falar de hospedagem? Eu já tenho a minha, porque diabos iria querer outra? E esse título sobre block?"

good-day-smile.gif.9d770f68a56929efa0254abe785650a2.gif

EXATAMENTE MEU CARO RATO!

Eu vim aqui falar de hospedagem para te mostrar como você está deixando MUITO DINHEIRO na mesa, e PERDENDO o seu ativo mais precioso, o seu TEMPO, com hospedagens tradicionais que são lentas e NÃO SÃO otimizadas para o Marketing Digital, e com os velhos BLOQUEIOS...

Não importa se você é INICIANTE, INTERMEDIÁRIO ou O P1K@ DO DIGITAL...
Não importa se você é AFILIADO ou PRODUTOR... Esse post É PARA VOCÊ!

Ahhh, e antes de começarmos já acho legal dizer... ISSO AQUI NÃO É ATOMICAT E NEM CLICKMAX!

Então coloca o capacete que lá vem pedrada KKKJJKK

PS: O que eu vou te apresentar vai acabar com os seus bloqueios!

VAMOS AO CONTEÚDO!

E vamos por partes.
Primeiro, eu preciso te perguntar...

VOCÊ SABE O QUÃO IMPORTANTE É TER UMA BOA HOSPEDAGEM NO MARKETING DIGITAL? 

Provavelmente não né? Caso contrário não estaria anunciando com essa sua página de vendas que demora 3 dias pra carregar!

Pouquíssimos players se atentam com a velocidade de carregamento da sua página, a galera que está mais escalada toma MUITO CUIDADO com isso, e alguns intermediários também, já os iniciantes SEMPRE descartam esse problema, deixam em segundo plano ou até mesmo NUNCA param para ajustar isso. E não porque eles não querem, mas simplesmente porque eles não sabem do quão impactante isso pode ser no FATURAMENTO deles. 

Para os mais desavisados, você perde uma quantidade trafego durante a travessia da ponte que liga o seu anúncio até a sua página vendas, e isso é normal,,, ATÉ CERTO PONTO! Alguns leads se arrependem de clicar no botão "Saiba mais" e naturalmente irão voltar para a rede social sem nem mesmo ver a sua página, outros leads clicaram sem querer, e outros ainda viram a sua página e voltaram porque o conteúdo não era o que eles imaginavam. PORÉM... Muitos leads desistem de ver o conteúdo da sua página de vendas simplesmente porque ela NÃO CARREGA!

É tão natural quanto a luz do dia, você mesmo já deve ter passado pela experiência de ir visualizar um site e desistir no percurso porque a página estava demorando muito tempo para carregar, agora, imagina um lead que tem mais 1 milhão de coisas pra fazer. São pessoas comuns galera, sempre lembrem-se disso, a tia do produto de pele precisa terminar de limpar a casa, o véio broxa (com todo respeito) precisa ir jogar sinuca no bar da esquina, e o mlk que vai comprar aquele PLR maroto de como pegar mina precisa ir lá conversar com a mina, e eles não ficar esperando 5, 7, 10 SEGUNDOS PARA O SITE ABRIR!

"Mas então qual é o tempo correto Fabricio?"
Olha, é difícil dizer, mas eu diria que você pode tolerar no MÁXIMO 3 segundos, quanto menos tempo melhor! 

Cada vez tudo fica mais rápido e dinâmico, e esse simples atraso lhe pode custar VÁRIAS E VÁRIAS VENDAS! Imagine essa quantidade de leads em 1 mês inteiro...
É MUITO DINHEIRO DEIXADO NA MESA! 

tumblr_00f1ab742ff6ce9c1049058d0d923e12_15a83c3d_540.gif.d7f5b992a5f9458f38ee84db9d64fba4.gif

Segundo, me diz uma coisa...

QUANTO TEMPO VOCÊ PERDE INSTALANDO WORDPRESS EM DOMÍNIOS NOVOS, INSTALANDO PLUGINS E EXPORTANDO/IMPORTANDO ARQUIVOS .JSON NO ELEMENTOR? 

Você não faz a mínima ideia né? Bom, nem eu, porque eu não faço mais isso tem um bom tempo, e eu vou te explicar o motivo daqui a pouco.

Eu sei como É UM SACO ter que ficar acessando aquele menu de páginas do WordPress toda hora para editar uma mera Slug, ou acessar o WordPress para depois entrar no Elementor daquela página específica que você só quer alterar 1 LINK DE CHECKOUT, ou alterar um pixel e ainda nem estamos falando de alterar algum script...

O que acho mais chato ainda é quando o Facebook queima o seu domínio e você precisa migrar toda a sua estrutura para um domínio novo... Abre Elementor, exporta página, abre outro Elementor, importa, volta no outro para exportar a segunda página, e é esse ciclo infernal toda vez que você precisa migrar ou duplicar uma estrutura.

Como eu mencionei no título do post, TEMPO É DINHEIRO! E se você dedica muito do seu tempo para montar uma estrutura, que muitas das vezes é uma estrutura de má qualidade, lenta, e sem recursos... Meu caro rato, sinto muito em lhe dizer, mas você está alocando o seu tempo de forma errada, não é nem uma questão de delegar tarefas, a questão é que já existem plataformas no mercado que irão suprir todas essas necessidades, e eu vou te apresentar a melhor de todas agora! 

Terceiro...

QUANTOS BLOQUEIOS VOCÊ TOMA POR SEMANA PELO CONTEÚDO DA SUA PÁGINA DE VENDAS SER APELATIVO DEMAIS? SERIA INTERESSANTE P/ SUA OPERAÇÃO AMENIZA-LOS?

É claro que você nunca parou pra contar quantos bloqueios você leva, mas eu tenho certeza que são muitos kkkk.

Não importa qual cloaker você utiliza, o robô do Facebook ou de qualquer outra plataforma de ADS vai dar um jeito de burlar e vai acessar o seu conteúdo, ele vai passar por toda a sua estrutura, por todos os seus links, vai visualizar a sua página de vendas uma hora ou outra, isso é fato, e se ele identificar algo que seja contra as políticas ele vai te bloquear.

Mas e se algo pudesse quase que garantir o bloqueio pós clique... Se uma ferramenta pudesse "atrasar" o robô, e não, não estou falando de um cloaker... Você vai descobrir  mais tarde do que eu estou falando...

Dito isso podemos prosseguir...

É AGORA QUE A MÁGICA COMEÇA A ACONTECER!

E SE UMA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM, OTIMIZADA PARA MARKETING DIGITAL, PUDESSE RESOLVER TODOS ESSES PROBLEMAS E AINDA TE ENTREGAR VÁRIAS FERRAMENTAS DENTRO DE UM ÚNICO LUGAR, VOCÊ ACHARIA INTERESSANTE?

Ferramentas essas que vão diminuir os riscos de você tomar um bloqueio, que vão fazer você ganhar tempo e ter agilidade, e ainda vão fazer você ganhar DINHEIRO!
Pois bem...

É com muito prazer que eu apresento a vocês a plataforma 123 Tá Pronto!

A plataforma 123 foi desenvolvida especialmente para o Marketing Digital!

E se chama 123 porque é exatamente esse o intuito, com 3 passos você pode ter o seu site funcionando e pronto para anunciar!

Dentro da plataforma 123 Tá Pronto você tem os seguintes recursos e ferramentas: (Vou colocar somente os mais importantes porque é muita coisa)

• Compra de domínios a partir de R$9,00 (Imagine aqui o meme "Tá barato demaaaaais")
  • Certificado SSL gratuito instalado automaticamente
  • WordPress (Caso você ainda queira utilizar)
  • Criador de sites próprio
  • Análise de trafego 
  • Servidor dedicado
  • IP dedicado
  • Clonagem de sites para HTML (Isso aqui é louco demais, vou explicar em detalhes) 
  • Detector de robôs (Isso aqui é mais louco ainda, ela te mostra até aonde o robô ADS está indo na sua estrutura) 
  • Filtro inteligente (Isso aqui é uma espécie de cloaker, só que melhorado, também vou explicar em detalhes) 
  • Botão White Label - ESSA É A CEREJA DO BOLO! (O robô NÃO consegue acessar a sua PV, é sério)

Galera, com essa plataforma vocês tem tudo o que precisam para anunciar dentro de um único lugar, em uma única dashboard, isso facilita a vida de vocês em 10000x!

É realmente MUITA COISA! Eu poderia ficar aqui o dia todo escrevendo sobre cada uma das funções, mas simplesmente não dá, então vou falar resumidamente sobre as principais...

CLONADOR DE SITES PARA HTML

Imagine que você é um afiliado e vai começar a anunciar um produto, o produtor simplesmente irá disponibilizar pra você os links das páginas que você precisa ter na sua estrutura para anunciar, você entra na sua 123, compra um domínio qualquer, e com 3 passos você tem o site do produtor clonado para O SEU DOMÍNIO!

Se liga...

1.thumb.png.31562a8b011a3d2903d19dc3878cce0f.png

Passo 1 - Aqui você irá inserir o link da página que você quiser clonar. O tipo da página, se ela é um quiz, uma presell ou uma landing page. E o nome que você dará para essa página, assim você terá uma melhor organização. (Organização da ROI)

2.thumb.png.c39cf705b7ca94fe29879ca457d8aeca.png

Passo 2 - Aqui você irá inserir o seu link de checkout de afiliado ou produtor, suponha que a sua PV tenha 3 botões de checkout diferentes, com preços diferentes ou até mesmo kits diferentes, a plataforma irá identificar os 3 botões/links e você poderá substituir todos eles da forma que quiser. É nesse momento que você irá inserir os seus pixels. E se caso queira adicionar um botão para um WhatsApp ou algum script você terá essas opções também. 

3.thumb.png.5c59d9d712be20b6fae10f226d27149d.png

Passo 3 - Por último, você irá selecionar em qual domínio o seu site será vinculado, e qual a slug que a sua página terá. Você também pode adicionar um subdomínio se quiser. 

E TÁ PRONTO!
O seu site já está clonado e pronto para ser usado.

1811302298_Edieos.png.a6feac3c3f6638b4aba17168d111e8b7.png

PS: Todas essas configurações que você acabou de fazer são completamente editáveis dentro da sua dashboard, nada de acessar cada página pra alterar um pixel ou um link, isso aqui te da muita agilidade no dia a dia. Além de que você simplesmente pode duplicar essa página para o mesmo domínio ou para UM NOVO!  

E o melhor de tudo, o site será convertido para HTML, ou seja, seu site ficará otimizado e muito mais rápido, se a página do suposto produtor estiver WordPress, demorando uns 6 segundos para carregar, a sua será carregada em menos de 3!

2079043278_DIFERENA.png.00005fc80a18e013af84841576adcc95.png

Aqui temos um exemplo muito bacana para compararmos a velocidade e a otimização.

• Na esquerda temos um site de um produto bem famoso na área de encapsulados dentro do Marketing Digital, eu imagino que quase todos vocês conheçam o ReveraVit, certo? Bom, provavelmente o site desse produto está hospedado em uma plataforma de hospedagem tradicional, olhem a pontuação que ele fez no GTmetrix.
  • Na direita temos a mesma página, do mesmo produto, PORÉM, clonada com 3 passos simples, utilizando a ferramenta de clonagem de sites da 123. Olhem como a pontuação foi muito melhor, o mesmo site agora carrega em poucos segundos, foi totalmente otimizado. 

DETECTOR DE ROBÔS 

Sabe aquele velho mito sobre "Ah, o robô do Facebook jamais vai passar do meu quiz...". Sim pequeno rato, ele vai passar, e ele vai ver a sua pagina totalmente black.
Resumidamente, o Detector de Robôs da plataforma 123 mostra exatamente até aonde o robô ADS está indo, de onde ele vem, quando ele passou pela sua página e várias outras informações. Só que essa função não serve apenas para você olhar e saber se o robô está indo na sua página ou não. Essa funcionalidade esconde um segredinho sujo que será explicado jaja...

Robos.thumb.png.0b54351380b8f65fa2342a12604ea621.png

FILTRO INTELIGENTE
Você faz trafego direto? Então você precisa do Filtro Inteligente, simples assim. 
Ao olhar na imagem abaixo você verá que as configurações são muito similares a de um cloaker, justamente porque o Filtro Inteligente faz o serviço de um cloaker, você irá escolher qual página (PV Black ou White) determinado país irá ver, qual dispositivo e etc. MAS... Com algumas ressalvas.

Quando o Detector de Robôs encontra algum danadinho tentando ver o seu conteúdo, automaticamente ele identifica o IP desse robô e uma IA (inteligência Artificial) começa a preparar uma lista de IPs que o Filtro Inteligente deve BARRAR automaticamente, fazendo com que os robôs sejam sempre direcionados para a sua página White, ou seja, evitando que você tome um bloqueio! (Deixo um aviso aqui, poderá chegar o momento que isso pare de funcionar e o Facebook comece a identificar isso como uma "Burla de Sistema", lhe dando um bloqueio mesmo assim, mas no momento está funcionando perfeitamente).

filtro.thumb.png.07ebb92febdabcbaa979dc2810fcd530.png

BOTÃO WHITE LABEL

ESSA É A MELHOR FERRAMENTA DE TODAS!
Merece até uma cor diferenciada rsrs. 

Então, o que diabos é esse tal de Botão White Label? Essa é uma tecnologia exclusiva criada pela 123 Tá Pronto.
É simplesmente um botão criptografado, você pode criar uma presell por exemplo e ao invés dela criar um botão comum, essa presell usa o botão com o White Label, e esse botão é camuflado quando o robô bater na página, ele não verá o botão, apenas o lead verá, nisso evitando bloqueios na página final com ofertas black. Além disso essa ferramenta pode ser usada em conjunto ao filtro inteligente. 

Pessoal, vocês não tem noção do quanto isso irá ajudar a fazer com que as contas de anúncios de vocês durem mais tempo. Meu sócio tem campanhas rodando, vendendo produto do nicho hot com oferta black a 6 meses, sem tomar bloqueio, é ridículo! 

130191263_WHITELABEL.png.6f595746b77e6af60b41253e85d383b4.png0bec90f8e387f43f18bf58d6a2901484.gif.0cfab0fb8730aa1e4eae1d7adbdb1939.gif

WORDPRESS

"Ah Fabricio mas você estava tacando o pau no WordPress lá no começo do post..."

Sim pequeno rato, mas a gente precisa pensar em todo mundo né? A maioria dos produtores, se não 99%., utiliza o WordPress, e esse foi um recurso muito solicitado pelos clientes da plataforma, então foi implementado, para os que quiserem utilizar, porém é claro, de uma maneira diferente, com pouquíssimos cliques você tem o WordPress instalado, pronto para ser usado, nada de acessar 18 painéis do C-Panel, nada disso, é a mais pura facilidade para quem está começando.

Alguns usuários da plataforma utilizam ele da seguinte maneira. Eles montam todas as estruturas de todos os produtos deles em um único domínio com WordPress e organizam em pastas lá dentro. Depois simplesmente compram um domínio para aquele produto específico, e clonam o site original com o clonador de sites, e agora toda vez que eles precisam duplicar essa estrutura, eles podem fazer isso com poucos cliques também.

Segue um vídeo abaixo instalando o WordPress em um domínio pra vocês verem como é prático.

ACHO QUE JÁ TÁ BOM NÉ?

Pessoal, não quero me estender muito, até porque eu já tô até cansado de escrever nessa p0rr@ pela SEGUNDA VEZ! (Sim, eu apaguei tudo sem querer)

Bom, essa é a 123 Tá Pronto!

É bacana mencionar que a 123 foi totalmente desenvolvida com PROGRAMAÇÃO PURA!
É tecnologia de ponta para os clientes, além de ser totalmente BR e ter tecnologia própria.

Como eu já disse, tem MUITAS outras ferramentas para falar, mas essas seriam as principais...

O IP Dedicado também é outro diferencial gigantesco que vocês podem ter nessa hospedagem,
poderia fazer um post somente sobre ele inclusive.
(Comentem aqui no post caso vocês queiram)

Vamos falar rapidamente sobre valores!

Vocês tem 2 OPÇÕES de planos para contratarem, cada um tem a versão mensal e a versão anual, para poder atender o que melhor encaixar pra vocês nesse momento. (Obviamente que um plano vai ter recursos e ferramentas que os outros não tem) 

No plano MAIS TOP é o que vocês levam o pacote completo, TODAS as ferramentas. (Tem área de membros para ensinar a usar cada uma delas da forma correta)
Sim, é o plano com o preço mais salgado, mas é o preço justo por vocês terem uma hospedagem de QUALIDADE com tantos RECURSOS assim em um só lugar, gosto de frisar isso porque é economia de tempo, vocês não tem noção do quanto a vida de vocês será facilitada por ter tudo no mesmo ambiente. (Inclusive tem um bônus exclusivo nesse plano que vou falar no final)

Pessoal, o cara que souber utilizar todas essas ferramentas da forma correta com
certeza vai sair na frente de muita gente, vai ganhar tempo e consequentemente

GANHAR DINHEIRO!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A 123 TÁ PRONTO!

Eu e meus sócios gostamos sempre de priorizar a HONESTIDADE e a TRANSPARÊNCIA, por isso eu vou jogar limpo aqui, sim, esse é um link de afiliado da plataforma, e não tem problema nenhum nisso, estou aqui apresentando uma solução pra vocês, que vocês podem aderir ou não. 😉 (Afinal eu não sou dono dela, meu sócio é, porém como somos parceiros em outros negócios tenho influência lá dentro para sugerir implementações de recursos que vocês necessitarem!)

Tenho certeza que aqueles que testarem vão encher os comentários de feedbacks positivos, simplesmente porque não tem outra plataforma como essa que possa oferecer tudo isso! 

Ah, já ia esquecendo, o bônus que eu mencionei para as pessoas que comprarem o plano mais TOP é o seguinte, você também poderá divulgar a plataforma como um afiliado! 
"Mas por que vão apenas liberar afiliação no plano mais top Fabricio?" Porque você precisa testar a tecnologia né fera kkkkkkkkkkkkkkkk

Caso tu tenha alguma dúvida pode me chamar aqui no fórum ou no meu Instagram que está no meu perfil.

Espero ter agregado no business de vocês de alguma forma, se eu fiz você enxergar um gargalo na sua operação, ou algo que vocês poderiam melhorar e estavam deixando de lado, eu peço que você comente aqui e deixe o likezão da massa HEHEUHFEHU.

Tmj rapaziada, fui...

peaky-blinders-thomas-shelby-classic-cigarette-1ly427f2wvta2u29.gif.3384e35b0cfa05f06f9e11f69d098096.gif

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A 123 TÁ PRONTO!

Editado por FabricioHochmuller
Correção de erros

Link para o comentário
  • The title was changed to [TEMPO É DINHEIRO] NÃO PARE MAIS SUA OPERAÇÃO POR CAUSA DE BLOQUEIOS! 🔥
  • 1 ano depois...
Mano, que postão! Só pela explicação já deu pra ver que essa plataforma é braba demais! Essa parada de clonador de sites e o botão white label é surreal, imagina o tempo que isso economiza? E o lance de bloquear os robôs pra evitar bloqueio nas campanhas, pqp, é ouro puro. A galera que tá no tráfego direto não pode ignorar isso, sério mesmo. Quem não otimiza tempo e estrutura tá vacilando pesado. Curti demais o conteúdo, top demais!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...