Artur Diniz Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Fala, Rataria! Estou em busca de um gestor de tráfego para trabalhar em um PLR. O PLR já está validado, mas precisamos de alguém que nos ajude a escalar, meu objetivo é atingir os múltiplos 6 dígitos por mês. Busco alguém com as seguintes características: - Tenha conhecimento sobre Facebook Ads e Nicho Black; - Organizado; - E tenha muita vontade de crescer. Interessados me mandem mensagem aqui no inbox do fórum com uma apresentação sua, por favor! Douglasnunes.ads, Bruno Giordany e 1jiosk reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OmegaBlackRat Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Fala amigo, bom dia! Tenho experiência em ADS, se tiver interesse me manda uma msg Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
siqueira Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 26/04/2022 em 14:45, Artur Diniz disse: Fala, Rataria! Estou em busca de um gestor de tráfego para trabalhar em um PLR. O PLR já está validado, mas precisamos de alguém que nos ajude a escalar, meu objetivo é atingir os múltiplos 6 dígitos por mês. Busco alguém com as seguintes características: - Tenha conhecimento sobre Facebook Ads e Nicho Black; - Organizado; - E tenha muita vontade de crescer. Interessados me mandem mensagem aqui no inbox do fórum com uma apresentação sua, por favor! Opa, lerigô. Chama aí na Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EL LACOSTE Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 26/04/2022 em 14:45, Artur Diniz disse: Fala, Rataria! Estou em busca de um gestor de tráfego para trabalhar em um PLR. O PLR já está validado, mas precisamos de alguém que nos ajude a escalar, meu objetivo é atingir os múltiplos 6 dígitos por mês. Busco alguém com as seguintes características: - Tenha conhecimento sobre Facebook Ads e Nicho Black; - Organizado; - E tenha muita vontade de crescer. Interessados me mandem mensagem aqui no inbox do fórum com uma apresentação sua, por favor! Falei com vc la no outro post, sou de SE(Barra dos Coqueiros) mano, se quiser pode trocar uma ideia cmg sobre isso... Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 26/04/2022 em 14:45, Artur Diniz disse: Interessados me mandem mensagem aqui no inbox do fórum com uma apresentação sua, por favor! Já conseguiu alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 26/04/2022 em 14:45, Artur Diniz disse: Fala, Rataria! Estou em busca de um gestor de tráfego para trabalhar em um PLR. O PLR já está validado, mas precisamos de alguém que nos ajude a escalar, meu objetivo é atingir os múltiplos 6 dígitos por mês. Busco alguém com as seguintes características: - Tenha conhecimento sobre Facebook Ads e Nicho Black; - Organizado; - E tenha muita vontade de crescer. Interessados me mandem mensagem aqui no inbox do fórum com uma apresentação sua, por favor! Boa tarde bro! Tenho experiencia em facebook ads (Nicho Black) Mais de R$400.000 Gerenciados e 1.000.000,00 de faturamento Bora trocar uma idéia a respeito e crescer ainda mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Junho 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 17 horas atrás, Agencia Rat disse: Já conseguiu alguém? Fala Irmão, já consegui sim! Agencia Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Em 09/06/2022 em 15:51, raeiroirbest4t0fv1gos disse: Boa tarde bro! Tenho experiencia em facebook ads (Nicho Black) Mais de R$400.000 Gerenciados e 1.000.000,00 de faturamento Bora trocar uma idéia a respeito e crescer ainda mais! Você trabalha como gestor de tráfego ou gerencia seus próprios produtos? raeiroirbest4t0fv1gos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeiroirbest4t0fv1gos Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Em 02/07/2022 em 01:55, Lord Armenian disse: Você trabalha como gestor de tráfego ou gerencia seus próprios produtos? Fala lord, tudo certo? Então mano, trabalho como gestor de tráfego para grandes players Editado Julho 4, 2022 por raeiroirbest4t0fv1gos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 (editado) 13 horas atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse: Fala lord, tudo certo? Então mano, trabalho como gestor de tráfego para grandes players Me chame no Whats man (11) 973889524, tenho operação de drop de 6D, quero te conhecer Editado Julho 5, 2022 por Lord Armenian Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, show de bola a vaga, tenho altas experiências em ads, já trabalhei com nicho black e tô ligado em como a parada funciona. Sou organizado e doido pra crescer junto com o projeto. Vou mandar inbox com minha apresentação e detalhes da minha experiência. Bora botar pra quebrar nesse PLR e alcançar esses 6 dígitos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados