sgs1enaizfdon5saouerr Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Boa tarde galera, espero que estejam todos bem. Estou perdendo muitos perfis logo nos primeiros dias do farm, e isso vem acontecendo principalmente no note da minha esposa. Passei o pixelscan no dolphin dela e está dando fingerprint inconcistente. ( O meu está tuco certo ) Já exclui e baixei novamente, tentei, varias e varias alterações na criação do perfil do dolphin, mas o erro persiste. Alguém sabe como posso resolver esse problema por favor ? Desde já agradeço e desejo muito sucesso a todos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Entrou em contato com o suporte da/do Dolphin pelo Telegram? @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sgs1enaizfdon5saouerr Postado Abril 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 13 minutos atrás, Tio disse: Entrou em contato com o suporte da/do Dolphin pelo Telegram? Não tentei, vou fazer agora obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 39 minutos atrás, Tio disse: Entrou em contato com o suporte da/do Dolphin pelo Telegram? 99% dos problemas seriam resolvidos mt rapido e facil se as pessoas fizessem isso. Nao ha ngm q manje mais de uma sistema do q quem o criou. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sgs1enaizfdon5saouerr Postado Abril 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 11 minutos atrás, Black Rat disse: 99% dos problemas seriam resolvidos mt rapido e facil se as pessoas fizessem isso. Nao ha ngm q manje mais de uma sistema do q quem o criou. Foi vacilo meu msmo, eu tentei pelo e-mail e como não responderam, resolvi tentar aqui. Não vi que tinha o telegram. Quando tudo parece estar dando errado, a gente fica cego p coisas tão simples kkk. Chamei lá e eles começam a atender agora as 16 obrigado por tudo. @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
APRENDIZdeRATO Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 26/04/2022 em 15:53, sgs1enaizfdon5saouerr disse: Foi vacilo meu msmo, eu tentei pelo e-mail e como não responderam, resolvi tentar aqui. Não vi que tinha o telegram. Quando tudo parece estar dando errado, a gente fica cego p coisas tão simples kkk. Chamei lá e eles começam a atender agora as 16 obrigado por tudo. Mano! Como foi resolvido aí contigo? to com esse mesmo B.O Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 59 minutos atrás, APRENDIZdeRATO disse: Mano! Como foi resolvido aí contigo? to com esse mesmo B.O Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
overseer Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Você criou com função mac no dolphin, cria com windows e testa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados