Ir para

Como resolver fingerprint inconsistente ? Dolphin + 4g

sgs1enaizfdon5saouerr

Posts Recomendados

Boa tarde galera, espero que estejam todos bem.

Estou perdendo muitos perfis logo nos primeiros dias do farm, e isso vem acontecendo principalmente no note da minha esposa.

Passei o pixelscan no dolphin dela e está dando fingerprint inconcistente. ( O meu está tuco certo )

Já exclui e baixei novamente, tentei, varias e varias alterações na criação do perfil do dolphin, mas o erro persiste.

Alguém sabe como posso resolver esse problema por favor ?

Desde já agradeço e desejo muito sucesso a todos.

print pixelscan.png

Link para o comentário
39 minutos atrás, Tio disse:

Entrou em contato com o suporte da/do Dolphin pelo Telegram?

99% dos problemas seriam resolvidos mt rapido e facil se as pessoas fizessem isso. Nao ha ngm q manje mais de uma sistema do q quem o criou.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Black Rat disse:

99% dos problemas seriam resolvidos mt rapido e facil se as pessoas fizessem isso. Nao ha ngm q manje mais de uma sistema do q quem o criou.

Foi vacilo meu msmo, eu tentei pelo e-mail e como não responderam, resolvi tentar aqui.

Não vi que tinha o telegram. Quando tudo parece estar dando errado, a gente fica cego p coisas tão simples kkk. Chamei lá e eles começam a atender agora as 16 obrigado por tudo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 26/04/2022 em 15:53, sgs1enaizfdon5saouerr disse:

Foi vacilo meu msmo, eu tentei pelo e-mail e como não responderam, resolvi tentar aqui.

Não vi que tinha o telegram. Quando tudo parece estar dando errado, a gente fica cego p coisas tão simples kkk. Chamei lá e eles começam a atender agora as 16 obrigado por tudo.

Mano! Como foi resolvido aí contigo? to com esse mesmo B.O

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...