Ir para
  • 0

Conteúdo da VSL

zuri

Pergunta

Fala Rapaziada

Queria saber que tipo de VSL que mais vem convertendo ultimamente.

Espionando uma galera eu vi VSL sem conteúdo só com legenda ( a mesma deveria ter bastante lead por que o criativo tava ótimo ), assim como eu vi VSL com bastante vídeos de fundo ( Pexels e etc ), na opinião de vocês, iriam direto pra segunda opção ou iria com a primeira?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Eu recomendo que você se preocupe menos com o formato e mais com o conteúdo (mensagem) que o copy vai passar a quem estiver assistindo.

Os americanos que fazem milhões com VSL sugerem que você inicie com um modelo bem simples, de fundo branco, letras pretas e alguns trechos de destaque e valide o seu copy.

Se você conseguir vender com isso, faça uma nova versão com mais elementos e vá aprimorando.

O erro de muitos é querer fazer uma VSL super elaborada, cheio de coisas aleatórias e não consegue resultado e acha que o formato não funciona.

As principais ofertas de afiliados do ClickBank, por exemplo, usam VSLs de diversos formatos. Alguns são bem toscos inclusive, mas vendem feito água. Principalmente por que o copy é eficaz.

Lembre-se que copy bom é o copy que vende. Ou seja, não importa o veículo, o importante é a qualidade do texto e o poder de convencer a pessoa a clicar no botão e comprar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...