Viking Vaporub Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Faaaaala meus ratos queridos tudo bom? Venho por meio desta dizer-lhes que preciso dar uma satisfação aos senhores. Recentemente, tive alguns problemas pessoais aqui, trabalhando mais que os escravos que construíram as pirâmides. Fora isso a saúde das minhas crianças não esteve boa esses dias e de quebra meu PC tinha dado pau. Perdi alguns materiais que vou compartilhar com os senhores. Sim, vou. Tô on fire de novo, testando coisas novas e recuperando os materiais que vou trazer pra vcs. Acredito que ainda hoje já subo algo novo bem topzera no fórum. Tem um conteúdo pedrada que estou testando e parece que vai dar bom. Se der bom vou compartilhar pra vocês surfarem nessa onda comigo. Falando nisso, não consegui enviar o material prometido para todos que deixaram mensagens nos 2 posts onde prometi duas aulas gravadas sobre funis e Landing Page. Peço desculpas pela demora. Se você comentou e não recebeu eu peço desculpas e garanto que irei enviar sem falta até no máximo amanhã. Vou entregar esse material a todos, pode confiar! Outra coisa, é o grupo da ferramenta. Tá salvo o número de cada um que mandou nos comentários e no privado e amanhã vou subir todos no grupo, ok? Promessa feita é promessa cumprida. Do resto, tenham um excelente domingo senhores! Aproveitem pra ficar com aqueles que amam. Precisando me chamem no privado. beijin na testa meu rato Ratazana do esgoto, Ruan Jelieu, Guilherme L. e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
opafelix Postado Julho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Após um mês o homem realmente entregou conteúdo! Sem sombra de dúvidas está correndo atrás do prejuizo mesmo ele sendo queniano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Março 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2024 Mano, que barra vc passou hein, espero que a saúde das crianças esteja melhor agora e que o PC não te deixe na mão mais. To ansioso pra ver esse conteúdo pedrada que vc tá preparando, mas fiquei na dúvida se vc vai mandar no privado ou postar aqui na comunidade, pode esclarecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados