Ir para

Uma breve satisfação aos meus confrades

Posts Recomendados

Faaaaala meus ratos queridos tudo bom?

Venho por meio desta dizer-lhes que preciso dar uma satisfação aos senhores.

Recentemente, tive alguns problemas pessoais aqui, trabalhando mais que os escravos que construíram as pirâmides.

Fora isso a saúde das minhas crianças não esteve boa esses dias e de quebra meu PC tinha dado pau.

Perdi alguns materiais que vou compartilhar com os senhores.

Sim, vou. 

on fire de novo, testando coisas novas e recuperando os materiais que vou trazer pra vcs.

Got to keep the pestilence out while at work. : medievaldoctor

Acredito que ainda hoje já subo algo novo bem topzera no fórum.

Tem um conteúdo pedrada que estou testando e parece que vai dar bom. Se der bom vou compartilhar pra vocês surfarem nessa onda comigo.

Falando nisso, não consegui enviar o material prometido para todos que deixaram mensagens nos 2 posts onde prometi duas aulas gravadas sobre funis e Landing Page. Peço desculpas pela demora.

Se você comentou e não recebeu eu peço desculpas e garanto que irei enviar sem falta até no máximo amanhã.

Vou entregar esse material a todos, pode confiar!

Outra coisa, é o grupo da ferramenta.

Tá salvo o número de cada um que mandou nos comentários e no privado e amanhã vou subir todos no grupo, ok?

Promessa feita é promessa cumprida.

Do resto, tenham um excelente domingo senhores!

Aproveitem pra ficar com aqueles que amam.

Precisando me chamem no privado.

beijin na testa meu rato

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...