Ir para

TEM BRIO PRA APRENDER COM A MAÃO NA MASSA? PROCURO FUNCIONÁRIO PRA {OPERAÇÃO DE DROP}

Posts Recomendados

Você ta começando agora no digital...

e tem gana de aprender com a mão na massa? 

Então é de você mesmo que eu preciso...

não me interesso em sua experiência...

apenas me interesso na sua vontade de aprender e de evoluir meu nobre rato...

Tenho uma operação de drop e estamos começando a expandir e delegar...

sendo que a primeira parte dessa NOVA fase será o operacional...

se você tem interesse de trabalhar de casa, receber para isso e ainda aprender com quem já ta no mercado a 2 anos, talvez você seja o cara que procuro.

CHAME A GENTE NO WPP DO RH: (48) 99196-9430

Diga que veio pelo fórum que o pessoal já irá te filtrar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Mano, vaga pra trabalhar de casa e ainda aprender sobre drop? Parece a chance perfeita pra quem tá querendo entrar nessa de marketing digital sem ter que ralar sozinho. Curti a ideia de valorizar a vontade de aprender ao invés de só olhar pra experiência. Isso aí é oportunidade de ouro pra quem tá começando e quer crescer junto com a equipe. Vou salvar o contato aqui e passar pra frente pra galera que tá nessa vibe de querer entrar pro game. Boa sorte na expansão da operação!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...