fábioshoww7 Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Você ta começando agora no digital... e tem gana de aprender com a mão na massa? Então é de você mesmo que eu preciso... não me interesso em sua experiência... apenas me interesso na sua vontade de aprender e de evoluir meu nobre rato... Tenho uma operação de drop e estamos começando a expandir e delegar... sendo que a primeira parte dessa NOVA fase será o operacional... se você tem interesse de trabalhar de casa, receber para isso e ainda aprender com quem já ta no mercado a 2 anos, talvez você seja o cara que procuro. CHAME A GENTE NO WPP DO RH: (48) 99196-9430 Diga que veio pelo fórum que o pessoal já irá te filtrar. vitor ian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fábioshoww7 Postado Junho 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2023 VAGAS PREENCHIDAS! poedieanhdr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Mano, vaga pra trabalhar de casa e ainda aprender sobre drop? Parece a chance perfeita pra quem tá querendo entrar nessa de marketing digital sem ter que ralar sozinho. Curti a ideia de valorizar a vontade de aprender ao invés de só olhar pra experiência. Isso aí é oportunidade de ouro pra quem tá começando e quer crescer junto com a equipe. Vou salvar o contato aqui e passar pra frente pra galera que tá nessa vibe de querer entrar pro game. Boa sorte na expansão da operação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados