Ir para

5 PASSOS PARA MULTIPLICAR O ENGAJAMENTO DOS SEUS ANÚNCIOS E REDES SOCIAIS

Hector Barros

Posts Recomendados

O engajamento com o seu público via e-mails, redes sociais e anúncios parece ter morrido?

Desenvolva melhor o relacionamento com o seu público através de 5 aspectos especiais:

1. Faça brincadeiras e piadas. Ninguém quer o seu lado técnico o tempo todo, seu público também aprecia o seu lado humano.

2. Faça perguntas, questione o seu público. Quanto mais interessado neles, melhor você entende o que eles desejam.

3. Conte histórias. As histórias são pontos altos de conexão, sejam histórias felizes ou tristes, todo mundo tem uma para contar.

4. Construa confiança. Todos os dias o seu público escuta ladainha de falsos gurus, faça diferente e construa essa confiança.

5. Dê ouvidos e suporte. Te mandaram um DM? Responda. Comentaram em uma publicação? Responda. Te perguntaram algo? Responda. Isso te gera frutos no futuro.

Fazendo isso você estará a frente de grande parte do mercado que não faz ideia do porque seu engajamento está morto.
#copywriting #persuasao #redessociais

==========================================================

Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos:

1. Mentoria para Copywriters
Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável?

Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria.

2. Análise de Copy
Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar.

Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy.

3. Micro Consultoria
Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo?

Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria.

4. Serviços de Copywriting
Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais.

Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy.

5. Newsletter PNL
Quer receber todos os sábados diretamente no seu e-mail um conteúdo denso, profundo, e de alto valor sobre os temas de marketing, copy, comportamento humano, empreendedorismo, finanças e vida?

Entre em contato comigo para assinar um plano da minha newsletter.

BLOG: https://hectorbarros.com/

EMPRESA: https://copysublime.com/

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...