Hector Barros Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 O engajamento com o seu público via e-mails, redes sociais e anúncios parece ter morrido? Desenvolva melhor o relacionamento com o seu público através de 5 aspectos especiais: 1. Faça brincadeiras e piadas. Ninguém quer o seu lado técnico o tempo todo, seu público também aprecia o seu lado humano. 2. Faça perguntas, questione o seu público. Quanto mais interessado neles, melhor você entende o que eles desejam. 3. Conte histórias. As histórias são pontos altos de conexão, sejam histórias felizes ou tristes, todo mundo tem uma para contar. 4. Construa confiança. Todos os dias o seu público escuta ladainha de falsos gurus, faça diferente e construa essa confiança. 5. Dê ouvidos e suporte. Te mandaram um DM? Responda. Comentaram em uma publicação? Responda. Te perguntaram algo? Responda. Isso te gera frutos no futuro. Fazendo isso você estará a frente de grande parte do mercado que não faz ideia do porque seu engajamento está morto. #copywriting #persuasao #redessociais ========================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. 5. Newsletter PNL Quer receber todos os sábados diretamente no seu e-mail um conteúdo denso, profundo, e de alto valor sobre os temas de marketing, copy, comportamento humano, empreendedorismo, finanças e vida? Entre em contato comigo para assinar um plano da minha newsletter. BLOG: https://hectorbarros.com/ EMPRESA: https://copysublime.com/ SPYFLIX e RRCGYN reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Abril 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2025 Como faz pra construir confiança sem parecer muito vendedor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Abril 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2025 Esses 5 passos são muito certeiros, principalmente a parte de contar histórias. Sempre que eu mando uma história real em uma copy ou post, o engajamento explode. Acho que o povo se conecta mais quando sente que é algo genuíno e não só mais uma venda forçada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 Esses 5 pontos são chave demais, principalmente o de responder o público. Muita gente esquece que engajamento não é só postar, é interagir tbm. Às vezes um simples "obrigado" num comentário já faz a pessoa se sentir valorizada e querer interagir mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados