Ítalo Santos Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Estou escalando uma campanha para whatsapp.. mas estou sofrendo diariamente com BANIMENTO de WhatsApp! Qual solução eu posso usar? ta impossivel desse jeito, existe alguma "formula" para nao ser banido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Freitas Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Saalve, mano eu tenho aqui uma operação de vendas por whatsapp e já sofri bastante com isso! Maioria das vezes que fui bloqueado eu mandei um e-mail para [email protected] pedindo que a minha conta fosse desbloqueada e em algumas horas eles costumam liberar... MAAAAAS, não pode abusar... Já tive conta que eles negaram o recurso! Então o grande "segredo" pra escalar uma operação no ZAP é seguir as regras do jogo e se adequar! Pq perder conta no whatsapp é perder dinheiro, vários leads que se você retoma o contato em outro número nem respondem....etc... Ítalo Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ítalo Santos Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar? 50 minutos atrás, Guilherme Freitas disse: Saalve, mano eu tenho aqui uma operação de vendas por whatsapp e já sofri bastante com isso! Maioria das vezes que fui bloqueado eu mandei um e-mail para [email protected] pedindo que a minha conta fosse desbloqueada e em algumas horas eles costumam liberar... MAAAAAS, não pode abusar... Já tive conta que eles negaram o recurso! Então o grande "segredo" pra escalar uma operação no ZAP é seguir as regras do jogo e se adequar! Pq perder conta no whatsapp é perder dinheiro, vários leads que se você retoma o contato em outro número nem respondem....etc... Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bde4euai5rtazdar Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 usa o DEVZAP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ítalo Santos Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 9 minutos atrás, bde4euai5rtazdar disse: usa o DEVZAP è um app? como isso me ajuda a não tomar ban? nunca tinha ouvido falar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Freitas Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 14 horas atrás, Ítalo Santos disse: Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar? Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar? @Ítalo Santos Então mano, você precisa identificar dentro das regras do ZAP qual está causando o banimento... No meu caso eram 2 coisas: 1- Pedir dados como CPF, RG, etc.... Para resolver isso fiz um forms e enviava o link. 2- Chamar muitos LEADS que não estavam salvos no contato do celular... Para resolver isso eu subia a planilha e sincronizava través do google. Nunca usei esse DEVZAP, mas me adequando as regras do whatsapp eu nunca mais tomei BAN! Já faz alguns anos que estou com o mesmo número sem problema algum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados