Ir para

URGENTE!!! BAN NO WHATSAPP

Ítalo Santos

Posts Recomendados

Saalve, mano eu tenho aqui uma operação de vendas por whatsapp e já sofri bastante com isso! Maioria das vezes que fui bloqueado eu mandei um e-mail para [email protected] pedindo que a minha conta fosse desbloqueada e em algumas horas eles costumam liberar...

MAAAAAS, não pode abusar... Já tive conta que eles negaram o recurso! Então o grande "segredo" pra escalar uma operação no ZAP é seguir as regras do jogo e se adequar! Pq perder conta no whatsapp é perder dinheiro, vários leads que se você retoma o contato em outro número nem respondem....etc... 

Link para o comentário

Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar?

50 minutos atrás, Guilherme Freitas disse:

Saalve, mano eu tenho aqui uma operação de vendas por whatsapp e já sofri bastante com isso! Maioria das vezes que fui bloqueado eu mandei um e-mail para [email protected] pedindo que a minha conta fosse desbloqueada e em algumas horas eles costumam liberar...

MAAAAAS, não pode abusar... Já tive conta que eles negaram o recurso! Então o grande "segredo" pra escalar uma operação no ZAP é seguir as regras do jogo e se adequar! Pq perder conta no whatsapp é perder dinheiro, vários leads que se você retoma o contato em outro número nem respondem....etc... 

Então Guilherme.. essa é a questao, eles sempre voltam aqui. Mas ninguém merece, logo depois vem o ban denovo sacas? Acredito que seja pelo numero de mensagens que eu respondo.. Mas ainda não achei o padrão cara, existe algum whatsapp modificado sem ban? Sabe me informar?

Link para o comentário
14 horas atrás, Ítalo Santos disse:

@Ítalo Santos Então mano, você precisa identificar dentro das regras do ZAP qual está causando o banimento... No meu caso eram 2 coisas:

1- Pedir dados como CPF, RG, etc.... Para resolver isso fiz um forms e enviava o link.

2- Chamar muitos LEADS que não estavam salvos no contato do celular... Para resolver isso eu subia a planilha e sincronizava través do google.

Nunca usei esse DEVZAP, mas me adequando as regras do whatsapp eu nunca mais tomei BAN! Já faz alguns anos que estou com o mesmo número sem problema algum.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...