Ir para

O PRINCIPAL CONCEITO PARA DROPSHIPPING

BGV Contingência

Posts Recomendados

Fala Ratariaa, tudo certo?

Venho aqui fazer o meu primeiro post de conteúdo para vocês!

Antes disso, deixa eu me apresentar, nós da BGV somos um grupo de 3 sócios que já atuam no mercado digital a 3 anos principalmente no mercado de Dropshipping, mas com experiência em afiliados e Gestão de Tráfego para outras empresas.

Meu conteúdo hoje é sobre o principal conceito que você precisa ter na sua mente e no dia a dia para ter uma operação de DROPSHIPPING saudável e lucrativa.

obs: DROPSHIPPING é um E-COMMERCE que o que muda em relação a outros e-commerce é o modelo de logística, no Drop você não precisa de estoque.

O PRINCIPAL CONCEITO É CONTINGÊNCIA

Mas engano seu é pensar que estou falando apenas de perfis de facebook ads ou conta de anúncios.

VOCÊ PRECISA DE CONTINGÊNCIA DE EXATAMENTE TODOS OS ATIVOS VALIOSOS DO SEU NEGÓCIO.

Vamos exercitar esse pensamento.

• Se você tem apenas um produto que vende, e se ele parar de vender?
  • Se você tem apenas um criativo validado, e se ele parar de funcionar?
  • Se você tem apenas 1 perfil ou conta de anúncio, e se ela cair?
  • Se você tem apenas 1 fornecedor de pedidos, e se ele sumir ou começar a atrasar tudo?
  • Se você atua somente em uma plataforma de anúncios, e se ela ficar extremamente cara?

Entenderam o conceito?

Além desses que eu citei, tem vários outros, isso se aplica para tudo dentro do seu negócio. Imagina só, depender de apenas 1 produto, ou 1 criativo, se ele parar de vender, seu negócio morre junto.

Esse é o conceito rapaziada, blindar o seu business!

Esse post também é para nós mesmos (BGV), que faturamos múltiplos 6 dígitos e mesmo assim negligenciamos diversos dos itens citados, mesmo sabendo o que deveria fazer, até a merda acontecer e as coisas começarem a ficar tudo ruim, tudo é aprendizado e errar acelera ele, mas se você puder aprender com o erro alheio, o caminho é muito mais fácil.

TAMO JUNTO RATARIA, E VAMOS PRA CIMA DO MERCADO!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...